Marca jaraguaense concorre ao “Brasil Design Awards”, saiba como votar

Foto Divulgação/Wissen

Por: Elissandro Sutil

12/08/2016 - 13:08 - Atualizada em: 12/08/2019 - 17:20

Uma coisa é fato: a Wissen Malte & Lúpulo, em Jaraguá do Sul, ostenta bom gosto em design. Toda sua identidade visual – e também a decoração do ambiente, foi pensada para transmitir o apreço da marca jaraguaense pela cultura cervejeira.

O projeto de design – fruto de uma parceria entre a Wissen e a Firmorama – foi reconhecido nacionalmente, sendo indicado ao prêmio “Brasil Design Awards”, um dos mais importantes prêmios de design do país.

Foto Divulgação/Wissen

Cores sóbrias, linhas delicadas e precisas, e com a flor do lúpulo quase sempre presente, a marca transmite a seriedade e o conhecimento sobre a arte da cervejaria, ponto crucial que define a experiência de quem vai até o local.

Para vencer este prêmio, a empresa conta com o apoio das pessoas da região, uma vez que ele funciona através de votação. Para votar, basta ir até o site da premiação clicando aqui. Nesta página você verá todos os materiais que renderam a indicação para a Wissen Malte & Lúpulo.

Onde encontrar a Wissen

A tap house fica na Av. Mal. Deodoro da Fonseca, 1188 – sala 106, no Centro de Jaraguá do Sul. Para conhecer melhor a marca, acesse as redes sociais Facebook e Instagram. Para mais informações, ligue para: (47) 3017-0300.