Jeep Renegade com condições especiais para CNPJ e produtores rurais de Jaraguá do Sul

Renegade 2020 | Jeep

Por: Elissandro Sutil

08/06/2020 - 16:06 - Atualizada em: 09/06/2020 - 08:22

No mês de maio a Jeep Ravenna em Jaraguá do Sul surpreendeu com as promoções e condições especiais, mas isto não significa que o mês de junho vai deixar de ser uma boa hora para trocar ou comprar um Jeep novo.

Neste mês, a loja anunciou que, toda a linha flex e diesel do Renegade estará com descontos de até R$ 30 mil para empresas (CNPJ) e produtores rurais. Além disso, quem fechar negócio agora, vai pagar a primeira parcela somente daqui a 120 dias com uma das menores taxas de juros do mercado: 0,78%.

Outra boa notícia é o fato de que se o comprador estiver querendo atualizar a frota da empresa, os descontos ficam ainda maiores. Quanto mais negócios forem fechados, mais descontos o comprador irá receber.

 

Veja se você tem direito aos descontos

Os preços especiais são válidos para compras diretas (feitas no CNPJ de uma empresa), para quem tem registro oficial de produtor rural junto ao ministério da fazenda e também para as pessoas que possuem terrenos em áreas rurais.

Onde encontrar a Ravenna Jeep

A loja fica na Av. Pref. Waldemar Grubba, 2021, na Vila Lalau em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (47) 3376-5833. Para ficar por dentro das novidades, acesse as redes sociais: Facebook e Instagram.