Irresistíveis! 5 bebidas ideais para acompanhar uma boa conversa no Pommern Kaffee

Foto Divulgação/Pommern Kaffee

Por: Elissandro Sutil

14/09/2020 - 14:09 - Atualizada em: 15/09/2020 - 08:57

Com álcool ou sem, harmonizar os bons papos com algo líquido é sempre uma excelente ideia. Você pode escolher algo para aquecer nos dias frios, para refrescar quando a temperatura está elevada ou não seguir regra nenhuma e escolher seu favorito independente do clima.

Para viver estes bons momentos, uma dica é o Pommern Kaffee em Pomerode. Eles servem vários pratos, mas também bebidas incríveis para saborear e acompanhar uma refeição digna e uma conversa longa e prazerosa. Dá uma olhada nas bebidas mais famosas que eles têm para oferecer:

Caldo de cana

Esta é, definitivamente, uma saborosa opção para refrescar nos dias quentes que estão por vir, com a chegada da primavera e do verão. Enche o corpo de energia com o doce da cana, e vai matar a sua sede. Bebida irresistível que deixa gostinho de quero mais.

Caipirosca

 

Uma marca registrada do Brasil, a caipirosca casa muito bem com uma tarde ensolarada. A versão da “Caipirinha” feita com vodca tem um sabor inconfundível e é capaz de refrescar até no dia mais quente.

A melhor parte é que ela é uma bebida cheia de personalidade também. No primeiro gole você já sente aquele sabor maravilhoso e que traz várias lembranças do verão à cabeça.

Cerveja artesanal

Falando de Pomerode, não dá para deixar de lado a bebida sagrada da cultura germânica. O Pommern Kaffee serve cervejas artesanais de todos os estilos e eles ainda conseguem te indicar qual delas irá harmonizar melhor com o prato que você pediu.

As principais opções na casa são da Cervejaria Schornstein, uma das marcas mais apreciadas na região.

Golden Milk

Foto: divulgação | Pommern Kaffee

Quem tem um paladar mais curioso vai se apaixonar por esta opção. Ela é uma bebida milenar é originária da Índia e nada mais é do que mistura de leite vegetal com inúmeras especiarias. Ela tem um sabor muito interessante e, por ser feita com ingredientes naturais, faz bem à saúde e à mente.

Vitamina de frutas

Para o motorista da rodada ou para quem prefere não ingerir álcool, as vitaminas do local são imperdíveis. Elas tem um sabor doce muito agradável e fazem muito bem a saúde. Uma dica é experimentar a de frutas vermelhas em um dia quente.

Esta opção é doce, mas com algumas notas azedinhas que quando ingerida gelada refrescam de uma forma maravilhosa. Além dessa, o local serve várias outras opções de vitaminas de frutas.

Fique tranquilo!

As mesas estão dispostas para respeitar o distanciamento mínimo de 1,5 m, álcool gel está sendo disponibilizado para todos que entram no local e máscaras são exigidas a quem não esteja se alimentando. A equipe do restaurante recebeu treinamento para preparar e servir os produtos de forma segura e sem de riscos à saúde dos consumidores.

Onde encontrar

A Pommern Kaffee fica na rua Hermann Weege, 160, no Centro de Pomerode, no Passeio Pomerano, ao lado da fábrica da Cervejaria Schornstein. Telefone para contato: (47) 9 9646-6122 (WhatsApp). Acompanhe também nas redes sociais: Facebook e Instagram.