Inglês em 16 meses: prorrogados os descontos especiais de março na Be Us de Jaraguá do Sul

Foto Kelly Pianezer

Por: Elissandro Sutil

01/03/2019 - 16:03 - Atualizada em: 14/03/2019 - 16:38

Ter uma segunda língua como o inglês para se comunicar é fundamental, hoje em dia. Afinal, é sempre bom ter um diferencial no currículo e na carreira. Mas para quem tem um dia a dia corrido e cheio de responsabilidades, nem sempre é fácil dispor de um tempo para aprender.

Para resolver esse problema, nasceu a Be Us English School, escola de Jaraguá do Sul que conta com uma metodologia de ensino, garantindo fluência no inglês em apenas 16 meses.

E neste início de ano, a escola mudou de endereço para um espaço maior para atender com ainda mais conforto. Para comemorar a novidade, lançou promoções especiais para quem quer mergulhar, de uma vez por todas, nos estudos.

Veja as vantagens:

  • Matricule-se até dia 30 de março e ganhe desconto no primeiro material didático;
  • Isenção de taxa de matrículas, até dia 30 de março;
  • Quem indicar um amigo (e ele se matricular até 30/03), ganha uma cesta da Cacau Show! Você pode indicar enviando uma mensagem para o WhatsApp: 9 8831-0825 ou ligue no 3273-1432.

Conheça o novo espaço da Be Us:

https://youtu.be/KvX0ebOid10

Há 7 anos no mercado, a Be Us English School nasceu com intuito de oferecer uma nova experiência em ensino do idioma Inglês. Constituída sob os perfis do aluno e o do professor, o enfoque está no planejamento de aulas dinâmicas e a flexibilidade que ambos precisam.

Foto Kelly Pianezer

Diferenciais e metodologia

Além do diferencial de aprender inglês em menos tempo, a Be Us também conta com outras formas e metodologias para ensinar com excelência. Confira:

  • Dentro da escola só se fala em inglês;
  • Cada turma tem no máximo 4 alunos, e niveladas de acordo com o conhecimento e perfil de cada um;
  • Out Class: visa integração entre os alunos e possibilitar a dinâmica com pessoas nativas da língua inglesa;
  • Aulas regulares com duração de até 3 horas semanais.

Além de tudo isso, o aluno é estimulado, o tempo todo, por meio do uso da língua inglesa, buscando sempre um meio de se comunicar e se fazer entender, sem o professor dar a resposta.

O aluno também é exposto a uma sequência simples de habilidades, como: reading, understanding, speaking, writing e listening.

Depoimentos

Os resultados de todo esse trabalho são refletidos na vida de quem estuda ou estudou na Be Us. Confira alguns depoimentos de ex-alunos da escola:

“O que encontrei, sendo aluno da Be Us, foram profissionais muito comprometidos com a missão de desafiarem as pessoas a expressarem seu potencial. O cuidado que se tem com os alunos é impressionante, respeitando a individualidade de cada um. Em tempos de ensino pasteurizado, a Be Us deixa de lado os trajetos já percorridos e foca naquilo que mais importa: as pessoas, que observam o inglês como veículo para evolução e superação.” – Jackson Peixer, 35 anos.

 

“Fiz o curso completo há três anos e, para mim, foi um salto de aprendizado enorme. Entrei entendendo muito pouco de inglês e evoluí, por diversos motivos: pela qualidade de ensino, conteúdo e pela dinâmica das aulas. O fato de falarmos apenas em inglês, te coloca num ambiente como se tivesse em intercâmbio. Em 16 meses, você absorve muita coisa e isso me ajudou na carreira, por ter contatos internacionais. – Wesley Schmitt, 23 anos.

 

“Foi uma ótima experiência no tempo em que estudei na escola. Já fiz inglês em outros lugares, mas gostei muito do método da Be Us. Pois as aulas são mais práticas, com cem por cento conversação. Consegui colocar o inglês em prática em diversos momentos do meu dia a dia, usando bastante profissionalmente. Me ajudou muito a evoluir! – Zane Chiodini, 48 anos.

Materiais exclusivos

O material da Be Us consiste em apenas dois livros didáticos – promovendo economia – com duração de 8 meses cada. Abrangendo assuntos do básico ao avançado (níveis 1 ao 8). O material é exclusivo e desenvolvido pela Be Us, respeitando o método e a filosofia trabalhadas.

Agora em novo endereço, a Be Us English School fica na rua Max Wilhelm, 892, no bairro Baependi em Jaraguá do Sul. Entre em contato através do 3273-1432 ou (47) 9 8831-0825 (WhatsApp). Conheça também o site oficial da escola e fique de olho nas novidades através da página no Facebook ou no Instagram