Happy hour: confira as promoções da semana no Rooster Empório em Jaraguá do Sul

Happy Hour - Rooster Empório

Por: Elissandro Sutil

22/05/2019 - 12:05

Sair para beber e jantar em um lugar diferente durante a semana pode fazer toda a diferença para quem quer mudar a rotina. Para um bom happy hour, o importante é ter bebida gelada, pratos saborosos e muita diversão!

Uma dica de ouro para quem quer relaxar e se divertir depois do trabalho em Jaraguá do Sul é a Rooster Empório e suas promoções.

O local, que foi apelidado como “Galo”, funciona de quarta a sábado a partir das 18h30. Por lá, todos os dias têm uma atração ou promoção diferente no happy hour. Dá uma olhada:

Quarta – Batata em dobro

As porções de batata frita são as favoritas da galera. Neste dia, no Rooster, se você comprar uma porção de batatas rústicas, ganha outra de graça. Basta dividir entre todo mundo para pagar bem menos por muito mais batatas.

Quinta – Rodízio de Boteco

Neste dia, das 19h às 23h acontece uma promoção exclusiva do Rooster em Jaraguá do Sul. No Rodízio de Boteco, você paga R$ 29,90 e vai poder saborear mais de 10 porções diferentes.

Sexta e Sábado – Canto do Galo

Foto do acervo da Rooster Empório

Nos fins de semana sempre tem música ao vivo. No “Canto do Galo”, o Empório Rooster convida os músicos e bandas da região para animar a noite da galera. Os estilos mais pedidos são pop, rock e reggae.

Rooster todos os dias

Embora cada dia tenha algo diferente no Rooster, o local também tem serviços diários que não deixam nada a desejar. Além de o ambiente ser bem confortável, o atendentes são muito animados e bem humorados.

O local também tem estacionamento próprio, mesa de bilhar, porções, várias opções de bebidas e também hambúrgueres artesanais.

Dica: As coxinhas de costela são novidade no cardápio, mas já conquistaram a clientela. Ao invés de frango, elas são recheadas com carne de costela desfiada e bem sculenta!

Rooster em qualquer lugar: A casa também conta com o próprio food truck. Basta entrar em contato com o local e eles podem ir até o seu evento para servir a galera com todas as delícias do Galo!

Horários de funcionamento

A casa abre de quarta a sábado: quartas e quintas-feiras das 18h30 à 0h, e sextas e sábados das 18h30 até as 2h.

O delivery funciona também de quarta a sábado, mas das 18h às 23h. Para fazer o seu pedido basta entrar em contato pelo WhatsApp: (47) 9 9907 8799.

Fachada Rooster Empório

Rooster Empório fica na rua Rua Bernardo Dornbusch, 190, no bairro Baependi em Jaraguá do Sul (na cabeceira da ponte da rede feminina). Para ficar por dentro dentro das promoções do local basta curtir a página no Facebook ou seguir o perfil no Instagram.

Quer ficar por dentro dos eventos da região? Clique aqui!