Empresas Minister: a referência em serviços de segurança em Santa Catarina

Foto Divulgação

Por: Giulia Venutti

28/05/2019 - 11:05 - Atualizada em: 28/05/2019 - 11:26

Muitas pessoas ainda pensam que o monitoramento eletrônico é algo importante somente em ambientes que possuem um alto valor agregado, como por exemplo, os comércios. Entretanto, a segurança tanto de nossos bens materiais quanto de nossos familiares precisa sempre estar em primeiro lugar.

A sensação de chegar em casa depois de enfrentar um árduo dia de trabalho e poder desfrutar de momentos incríveis com a sua família, ver os filhos correndo no pátio, o cachorro brincando alegremente e os amigos reunidos para celebrar os bons momentos da vida, não tem preço.

Assim como não há nada que pague pela segurança de poder terminar um longo dia de trabalho, fechar as portas do seu negócio e ir para casa com a mente tranquila de que no outro dia, tudo estará da mesma forma como foi deixado. Afinal, por mais que não queremos pensar em tragédias ou perdas, infelizmente, coisas ruins acontecem.

Foto Divulgação/Minister

Para facilitar sua escolha na hora da decisão, apresentamos a Empresas Minister. Aqui você não terá apenas um, mas cinco motivos para optar pelo serviço de monitoramento eletrônico da empresa, que é referência em serviços de segurança em Santa Catarina. Confira!

1. Larga experiência em segurança, monitoramento eletrônico e outros serviços

Já são mais de 30 anos de experiência de mercado, com uma presença sólida e estável. Desde 1985, a empresa atua no mercado de segurança e eventos, projetos de segurança integrada e serviços especializados de portaria, limpeza, conservação e asseio.

2. Qualidade testada e comprovada pelo mercado

Nenhuma empresa se mantém por tanto tempo se não passar pelo teste do mercado. Com a Minister não é diferente e basta olhar para o histórico de clientes para ter certeza do padrão de qualidade dos serviços prestados. Veja alguns deles ao longo de sua trajetória:

  • Oktoberfest de Blumenau
  • Beto Carrero World
  • Fenarreco de Brusque
  • Warung Beach Club

3. Soluções inovadoras e completas em monitoramento eletrônico

Os serviços de monitoramento eletrônico têm soluções inovadoras e completas para garantir a segurança de residências, condomínios, bairros e empresas. Por exemplo, o sistema de alarmes é integrado a um aplicativo exclusivo, o APP Minister, permitindo que você receba alertas diretamente no seu dispositivo móvel. O aplicativo também permite que você acompanhe de qualquer lugar do mundo imagens do sistema de circuito fechado de TV (CFTV).

4. Monitoramento eletrônico baseado em inteligência

Mais que tecnologia, os serviços são agregados à inteligência, um atributo essencial quando se trata de segurança. Um exemplo disso é a Misseg, unidade móvel de segurança e monitoramento avançado utilizada pela Minister em grandes eventos, como a Oktoberfest de Blumenau.

Trata-se de uma van dotada de um sistema com câmeras de alta resolução que permite gerenciar pessoas, fazer contagem de público, identificar veículos, fazer controle de acesso, detecção de faces, análise de vídeo, entre outras funções.

Foto Divulgação/Minister

5. Reconhecimento da comunidade

Por decisão da Associação de Moradores do bairro de Cabeçudas, em Itajaí, a Minister foi a empresa escolhida para fazer o monitoramento eletrônico em tempo integral do local, dentro do programa Bairro Seguro. Técnicos em segurança da empresa fazem o monitoramento em tempo real da movimentação do bairro, por meio de imagens transmitidas pela internet.

Não deixe de fazer o seu orçamento

A Minister é a melhor e mais completa opção para serviços de monitoramento eletrônico em residências, condomínios, empresas e eventos. Faça seu orçamento e saiba como garantir a sua segurança.

Quer receber as notícias no WhatsApp?