Café bistrô com sabores típicos da cozinha alemã traz mais charme a Pomerode

Por: Elissandro Sutil

19/12/2019 - 11:12 - Atualizada em: 30/06/2020 - 13:38

Um mix de vintage com contemporâneo, combinado com uma boa dose de delicadeza, regado a sabores especiais. Estes são os principais ingredientes do Pommern Kaffee, café bistrô com essência germânica em Pomerode.

O espaço aconchegante e decoração pensada nos mínimos detalhes ganha complemento de beleza com os pratos servidos, singulares e saborosos. Tem um estilo próprio dentro de um conjunto arquitetônico único: o passeio pomerano.

Foto Divulgação/Pommern Kaffee

Inaugurado em abril de 2018, o local visa proporcionar momentos agradáveis e sensações de conforto e bem-estar, somados a novas experiências gastronômicas.

Com opções para o lanche da manhã, tarde e happy hour, o espaço se destaca principalmente pelos chopes e cervejas artesanais da Schornstein, e também pelos petiscos e porções com produtos de Pomerode – em especial a marca Olho. Tudo isso acompanhado de boa música local ao vivo aos fins de semana.

Foto Divulgação/Pommern Kaffee

Cardápio típico e diferenciado

O Pommern Kaffee – Café Bistrô tem a cara da cidade, com autenticidade e simplicidade, recheado de pratos peculiares e apetitosos. O cardápio valoriza a gastronomia alemã, com a alta qualidade e o capricho na apresentação.

Foto Divulgação/Pommern Kaffee

Faz parte do movimento Comfort Food, que busca despertar emoções através do paladar, com pratos que remetam a momentos especiais vividos pelas pessoas. A essência está na simplicidade do sabor e das combinações de ingredientes.

Foto Divulgação/Pommern Kaffee

Entre as delícias do cardápio da casa estão lanches, petiscos e porções, quiches, strudel, gelados, bolos, doces, cervejas artesanais, drinks, sucos, chás e, claro, deliciosos cafés dos mais diversos tipos e formas de preparo.

Foto Divulgação/Pommern Kaffee

Onde encontrar

A Pommern Kaffee fica na rua Hermann Weege, 160, no Centro de Pomerode, no Passeio Pomerano, ao lado da fábrica da Cervejaria Schornstein. Telefone para contato: (47) 3395-2070. Acompanhe também nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Foto Divulgação/Pommern Kaffee

Horário de atendimento: de terça a quinta-feira, das 13h às 21h, e de sexta-feira a domingo, das 10h às 21h. O local conta com horários estendidos durante os principais eventos da cidade.