Bolsas de até 66% são oferecidas em Jaraguá do Sul através da Cruzeiro do Sul – EAD

Por: Elissandro Sutil

14/10/2019 - 09:10 - Atualizada em: 14/10/2019 - 10:10

Existem várias formas de mudar de vida, mas com toda a certeza a educação é o meio mais certo de alcançar o sucesso profissional. Diferente do que já foi, o acesso ao ensino superior esta muito mais fácil. O que antes era um privilégio para quem tinha dinheiro, hoje em dia está muito mais acessível.

A quantidade de bolsas que as instituições de ensino têm disponibilizado e também as modalidades de ensino mais em conta – como o EAD, abriram muitas portas para as pessoas estudarem. Muitas delas chegam a pagar menos da metade das mensalidades por mês.

Em Jaraguá do Sul, uma das instituições que mais fornece bolsas aos alunos é a Cruzeiro do Sul Virtual. A marca é uma das mais conhecidas na área do ensino à distância no Brasil e disponibiliza bolsas que chegam a 66% de desconto.

Em 2019, dezenas delas foram distribuídas para Jaraguá do Sul e região e atualmente foram anunciadas as ultimas bolsas do ano para novas matrículas. A Cruzeiro do Sul alertou, que por serem as últimas disponíveis, elas são solicitadas muito rápido, por isso é importante que os interessados sejam rápidos para fazer o processo seletivo.

Educação de qualidade

Os alunos da Cruzeiro do Sul Virtual, contam com todo suporte necessário para ter uma formação de alta performance e estarem aptos para o mercado de trabalho.

Eles estão sempre de prontidão para sanar as dúvidas dos alunos e esta assistência completa, faz a modalidade EAD da Cruzeiro manter toda a qualidade de ensino já conhecida da rede Cruzeiro do Sul.

Em qualquer lugar

O ensino a distância ganhou muita popularidade por ser uma opção que se adapta muito melhor à rotina das pessoas. Grande parte dos estudos acontece de forma remota e no momento que o acadêmico estiver disponível. Mesmo sendo desta forma, após a matrícula eles têm direito a usar todas as instalações disponíveis no polo EAD Cruzeiro do Sul mais próximo para realizar as atividades referentes as aulas.

Diplomas de peso

Diferente do que muitas pessoas pensam, quem opta por uma graduação, pós-graduação ou curso técnico EAD não tem um diploma menos valioso do que o presencial.

Inclusive, na Cruzeiro do Sul Virtual, os diplomas são certificados pelas renomadas universidades do Grupo Cruzeiro do Sul Educacional:

  • Universidade Cruzeiro do Sul;
  • Universidade Cidade de São Paulo- UNICID;
  • Universidade de Franca- UNIFRAN;
  • Centro Universitário da Serra Gaúcha- FSG.

Como ingressar

Para se tornar um acadêmico dos cursos EAD da Cruzeiro do Sul, é preciso fazer o processo seletivo. Ele pode ser feito a qualquer momento do ano e no dia e hora e lugar que for mais conveniente para você, basta agendar. O resultado sai em até 48h e os aprovados podem se matricular imediatamente, tentar uma bolsa e já começar os estudos.

Existe também a possibilidade de processo seletivo pela prova do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). É só comparecer com a sua nota do exame e aguardar o resultado.

Onde encontrar

Em Jaraguá do Sul, o polo EAD da Cruzeiro do Sul Virtual, fica na rua Governador Jorge Lacerda, 444, no Centro. Para mais informações, entre em contato pelos telefones: (47) 3285-5600 | (47) 99998-2489. Você também pode acessar as redes sociais da empresa: Facebook ou Instagram.