Barbacue: local é destaque servindo carnes e burgeres na brasa via delivery em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

05/06/2020 - 11:06 - Atualizada em: 05/06/2020 - 19:55

Suculento, macio e saboroso. É assim que os brasileiros gostam de saborear um dos pratos mais amados da nação: o churrasco! Por ser tão adorado, é claro que o grau de exigência sobe muito e, por isso, os churrasqueiros profissionais do Brasil precisam provar a que vieram.

Nesta tarefa, o Barbacue – Carnes na Brasa de Jaraguá do Sul se sai muito bem. O local tem conquistado a população servindo os melhores cortes de carne com técnicas churrasqueiras de primeira. O local, que funciona exclusivamente via delivery ou para retiradas no balcão, surpreende pelo tempero saboroso com toques de defumado.

Burger de costela.

Qualidade e sabor

O preparo de todos os itens do cardápio da casa segue a linha do “assar na brasa”, e é isso que incrementa o sabor do lanche, mesclando a suculência e o sabor defumado com os demais ingredientes de cada prato.

De acordo com o estabelecimento, para chegar nestes resultados deliciosos e incomparáveis, é preciso muito mais do que somente as técnicas de preparo de um bom churrasco. Existe toda a parte de uma seleção rigorosa dos fornecedores para garantir sempre carnes frescas, com a melhor procedência possível.

Este é o Barba Double Cheddar.

Carnes Macias e de primeira

Atualmente, todas as carnes que o local assa são fornecidas pelo Frigorifico São João, um dos mais conhecidos e bem falados do Vale do Itapocu.

Hambúrgueres especiais

Além das carnes de dar água na boca, o Barbacue trouxe um elemento de inovação para o universo do churrasco jaraguaense. O local serve, de quarta a sábado, hambúrgueres artesanais deliciosos preparados na brasa e com a mesma qualidade dos cortes de carne.

De terça a domingo

Todas as semanas, de terça a domingo à noite, o local foca seus esforços no preparo dos hambúrgeres artesanais na brasa. Nos domingos, ao meio dia, a casa inclui aos serviços da cozinha as carnes com as técnicas e temperos especiais. Aos domingos, também são servidos combos acessíveis e deliciosos para acompanhar as carnes.

História

Movidos pela paixão da boa gastronomia e pela incansável tarefa de servir boas refeições, os amigos e sócios Cláudio Kusz Jr e Vicente Paoletto Póvoas deram inicio ao projeto do Barbacue muito antes da inauguração do local. Isto aconteceu em 2018 quando ambos participaram do maior evento de carnes da América Latina: o Brasa na Mesa em São Paulo que conta com os maiores especialistas da área.

Ao retornarem a Jaraguá do Sul as inspirações e a bagagem dos sócios foi aplicada, dando inicio ao Barbacue que, em breve, completa 1 ano.

Contudo, os sócios comentam que isto é apenas o início, já que além de trabalhar com carnes e ingredientes nobres, são movidos pelo desejo de servir boa comida com fidelidade e pela busca da confiança dos clientes para ir cada vez mais rumo à direção certa.

Como pedir

Entre em contato pelo WhatsApp e faça o seu pedido: (47) 9 9705-6624. Basta solicitar um dos itens do cardápio e informar seu endereço. Se for até lá buscar, informe no momento do pedido. Também é possível pedir pelo Aiqfome. Para retiradas no balcão, basta selecionar “Hoje eu vou lá buscar” ao final do pedido.

Para ficar por dentro das novidades, acompanhe o Barbacue – Carnes na Brasa no Facebook e Instagram.

O Barbacue fica na Rua Expedicionário Cabo Harry Hadlich, 865, esquina com a Barão do Rio Branco, no Centro de Jaraguá do Sul