Ganhar um dinheirinho extra é sempre uma ótima opção para melhorar sua situação financeira. Uma das opções na região é a Primazia Semi Joias, empresa confiável que os revendedores podem garantir até R$ 2 mil em renda extra por mês! Mas para quem não se dá muito bem com vendas, algumas dicas valiosas podem ajudar no dia a dia.

Não existe uma receita de bolo para fazer você vender melhor, mas algumas mudanças básicas na rotina fazem toda a diferença no final. Confira algumas dicas da Primazia:

1. Conheça o produto

Foto Divulgação/Primazia

Nem sempre o cliente conhece o seu produto, por isso você precisa conhecê-lo melhor do que ninguém. No caso das joias, as perguntas mais frequentes são quanto à durabilidade, então esteja afiado para explicar a qualidade do produto e também qual a melhor forma de cuidar dele para que dure mais.

2. O cliente não morde!

Se a pessoa está ouvindo você e vendo seus produtos, significa que está interessada. O cliente sabe que você não o conhece tão bem, então não vai precisa ter medo de ofender fazendo alguma pergunta errada.

No fim das contas é muito mais válido ser alguém que não sabe e busca aprender do que alguém que acredita saber de tudo.

3. Seja um bom ouvinte

Você pode saber tudo sobre o seu produto, mas o seu cliente sabe de tudo sobe o que ele quer. Joias são muito individuais, ouvindo atentamente você pode "pescar" alguma informação que vai ajudar você a descobrir exatamente o que a pessoa esta procurando.

Se você tiver fotos de alguém usando os produtos é melhor ainda. Todo mundo gosta de ver como a nova aquisição fica quando está no corpo de alguém.

Foto Divulgação/Primazia

4. Um "não" pode virar "sim"

Por mais que a pessoa não queira comprar naquele momento, não significa que ela não vá comprar outro dia. Se ela te disser não, tente não insistir e seja educado. Se mostre à disposição para o dia que estiver interessada, e deixe claro que ela pode contar com você para encontrar aquilo que estiver procurando.

5. Não tenha medo de pedir

Parece bobo, mas dizer algo do tipo: "Então, vai levar?" faz toda a diferença. Algumas pessoas só tomam a decisão de comprar se alguém solícita isto a elas. Não importa o quanto ela queira, se você não chamar para a ação, ela não vai fazer a compra!

Torne-se uma revendedora

Para se tornar uma revendedora, preencha o formulário abaixo ou entre em contato pelo WhatsApp (47) 9 9976-7364 e pelo telefone (47) 3054-0715.

Você também pode enviar um e-mail para revender@primaziasemijoias.com.br e acessar o site da empresa para mais informações.