Amor pelo que faz: conheça a empresária que se especializou para melhorar a autoestima das jaraguaenses

O método consiste na aplicação de um pigmento da cor da pele da pessoa

Por: Elissandro Sutil

05/10/2019 - 06:10 - Atualizada em: 11/10/2019 - 08:50

Muito mais do que apenas atendimentos estéticos, quem se preocupa com a saúde e com a qualidade de vida busca por profissionais cuidadosos ao extremo. É nisso que se baseia Joice Freitas sempre que recebe alguém na Belles em Jaraguá do Sul. A terapeuta é especializada no Método Renata França e, com ele, já melhorou a autoestima de muita gente.

Leia mais: Conheça o novo spa de Jaraguá do Sul especializado no método Renata França

As mulheres que chegam até a Belles obtém ótimos resultados em relação às celulites, mas era recorrente a fala “agora só faltam as estrias”. Com este comentário, a profissional percebeu que conseguiria ir além do tratamento das celulites, ajudando ainda mais suas clientes.

Depois de dedicar-se a pesquisas, encontrou o método “camuflagem de estrias” que traria para Jaraguá do Sul o que as clientes precisavam.

O método consiste na aplicação de um pigmento da cor da pele da pessoa, que cobre de 80 a 100% as marcas das estrias pelo corpo. Ele funciona como uma tatuagem e precisa ser retocado após algum tempo.

Foto divulgação/Belles

Por ser um procedimento recente, muitas pessoas têm se preocupado quanto à sua eficácia. Joice, como especialista explica que assim como todos os procedimentos estéticos, só há garantia de sucesso se feito por um profissional.

“Eu me especializei pensando justamente em dar as pessoas uma opção segura, onde o método é feito por mãos treinadas e preparadas, evitando quaisquer problemas futuros”, tranquiliza Joice.

Novidade que caiu como uma luva

Joice Freitas, proprietária do Belles.

Sendo uma das precursoras do método em Jaraguá do Sul e região, Joice ressalta que esta animada com a chegada dele, uma vez que a Belles foi criado com um propósito muito maior do que só um negócio, querendo trazer qualidade de vida e autoestima para as jaraguaenses.

“Nunca foi só por dinheiro. Eu sempre gostei de fazer as pessoas sorrirem e, nesta área, consigo isto e também arrancar sorrisos sempre que as pessoas se olham no espelho. Este método tem tudo a ver com o que eu acredito”, completa a terapeuta.

Além disso, Joice explica que em sua trajetória percebeu o quanto as pessoas que passaram por suas mãos se sentiram gratas pelo resultado.

“Nem todo o dinheiro do mundo paga a felicidade de perceber que as pessoas saem de dentro da Belles se sentindo completamente renovadas”, afirma a empresária.

Belles Spa

Para conhecer a nova técnica e agendar um horário, entre em contato pelo WhatsApp: (47) 9 9783 3697. O Belles Spa fica na Rua Guilherme Dancker, 161, no Centro de Jaraguá do Sul (lateral da rua Marina Frutuoso). Para ficar por dentro das novidades do Spa, siga no Instagram.