Ainda dá tempo! 6 lugares para comprar ovos e produtos de Páscoa em Jaraguá do Sul

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

18/04/2019 - 17:04 - Atualizada em: 18/04/2019 - 17:17

Páscoa é tempo de se reunir com a família, confraternizar e de compartilhar a fé, mas também é tempo de mesa cheia, doces e chocolates para presentear e saborear. Por isso, muitos estabelecimentos passam a oferecer inúmeras opções de artigos e ovos de chocolate para não deixar a data passar em branco.

Jaraguá do Sul e região conta com diversos lugares com opções pascais para encher a mesa das famílias. Entre os estabelecimentos estão lojas especializadas e supermercados. Confira alguns deles:

Cacau Show: famosa pela grande variedade de sabores de trufas, a rede, 100% nacional – fundada por Alexandre Tadeu da Costa, também está presente em Jaraguá do Sul. São diversas opções em ovos de chocolate, e as mais famosas são os ovos trufados.

  • Atendimento: confira o horário de funcionamento junto à sua loja de preferência.

Casa do Chocolate: especializada na produção de chocolates artesanais, a marca jaraguaense ganhou o Brasil nos últimos anos. São diversas opções para presentear, produtos diet, sem lactose, ovos decorados e trufados, cestas personalizadas e os famosos chocolates da linha Pikantus.

  • Atendimento: Estará aberto no sábado das 8h às 14h.

Empório Floriani: mercado gourmet que trabalha com produtos diferenciados nacionais e internacionais. Para a Páscoa conta com diversas opções para presentear, como chocolates da marca Nugali, sem glúten, chocolates importados, cervejas de chocolate e também trufas de cerveja.

  • Atendimento: sexta-feira santa e domingo estará fechado, abrirá no sábado das 9h às 12h.

Hipermais: uma ótima opção para comprar ovos de Páscoa nos “45 minutos do segundo tempo”. Além de oferecer diversos ovos de Páscoa de diferentes marcas, o supermercado ainda conta com caixas de bombons e chocolates variados.

  • Atendimento: sexta das 8h às 21h, sábado das 8h às 22h e domingo das 8h às 21h.

Moinho Jaraguá: não é só chocolate que anima a época de Páscoa. Os amendoins doces são tradição e não podem faltar na cestinha da família. Uma das especialidades da Moinho Jaraguá é o amendoim, o produto da marca é de qualidade e especial para fazer a receita doce.

  • Atendimento: a loja estará fechada, mas você encontra o produto nos supermercados da região, como Cooper, Brasao, Giassi e mercados nos bairros.

Rancho Bom: outra ótima opção para adquirir ovos de Páscoa. A rede oferece diversas opções de diferentes marcas.

  • Atendimento: sexta-feira fechado, sábado aberto normalmente, e domingo fechado.