Vítima de acidente grave, advogada precisa de doação de sangue em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

09/07/2017 - 21:07 - Atualizada em: 10/07/2017 - 11:33

Fotos Arquivo Pessoal

A advogada Tânia Regina Valduga, de 25 anos, está internada na UTI do Hospital São José, em Jaraguá do Sul, em coma induzido, e precisa de doação de sangue. Ela sofreu um acidente gravíssimo na BR-280, em Guaramirim, na tarde de sábado (8). Era passageira da moto, com placa de Joinville, que se envolveu em um acidente com um carro, perto da Weg Química.

Tânia mora no bairro Rau, em Jaraguá do Sul, e tem escritório próprio de advocacia. Segundo o amigo, Jefferson Amendolara, a advogada sofreu fraturas pelo corpo. Ele também contou que o piloto da moto, Leocir Pes, 32 anos, que morreu no acidente, era amigo dela.

Foto: Arquivo Pessoal

Tânia Valduga é uma das vítimas de acidente no sábado | Foto Arquivo Pessoal

A OAB Jaraguá do Sul também está se mobilizando. “Nossa colega,  dra. Tânia Valduga, sofreu um grave acidente de moto ontem (sábado) e encontra-se em estado gravíssimo na UTI, necessitando de doação de sangue. A tipagem sanguínea é A+, mas o Hemosc está aceitando todos os tipos sanguíneos. DOAR É VIDA! Vamos colaborar”, diz nota.

A unidade de coleta em Jaraguá do Sul fica anexa ao Hospital São José (rua Dr. Waldomiro Mazurechen, 80)  Telefone para agendamento: (47) 3055-0454.

Segunda a sexta, das 7h às 16h (Informações e agendamento).

Segunda a sexta das 7h às 11h30 (Coletas com horário agendado).