Vídeo: menino autista é encorajado a superar a dor em visita de policial catarinense

Foto Divulgação

Por: Gustavo Luzzani

07/12/2019 - 14:12 - Atualizada em: 07/12/2019 - 14:51

O menino Ryan não vai esquecer tão cedo o dia 6 de dezembro de 2019. Pois foi nesta sexta-feira que o menino autista recebeu a visita especial de um policial no hospital Santo Antônio, em Blumenau, onde ele está internado após ser submetido a uma cirurgia de apendicite.

Após a cirurgia, Ryan teve infecção e sente muita dor para se levantar e andar, mas ele precisa se movimentar. Por ter autismo, o menino não lida bem com a dor. Como o garoto sonhador quer ser policial, seu tio, Adriel, pediu para o policial rodoviário federal Melati fazer uma visita ao menino.

Então, o policial foi uniformizado até o hospital para motivar o menino a superar a dor. Os dois conversaram muito, dando esperança à família que Ryan consiga passar por mais etapa difícil de sua vida.

Na despedida, o tio de Ryan agradeceu bastante o policial por sua solidariedade, enquanto Melati desejou forças para a recuperação do garoto.

Confira o vídeo

Ontem à tarde o PRF Melati foi ao hospital e conheceu o pequeno Ryan. Eles conversaram bastante e nossa esperança é que o Ryan vença mais essa luta. Ao PRF Melati, nossa admiração pela sensibilidade. Ao pequeno Ryan, nossa força para que se recupere e vença mais essa batalha.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger