Vice-presidente Hamilton Mourão virá a Blumenau em novembro

Foto: Twitter/reprodução

Por: OCP News Vale

22/10/2021 - 07:10 - Atualizada em: 22/10/2021 - 07:54

Devido a uma alteração na agenda do vice-presidente da República, Hamilton Mourão, a palestra que ele fará em Blumenau – a convite da Associação Empresarial de Blumenau (Acib) no dia 9 de novembro – foi antecipada. O evento, que começaria às 14h30, está confirmado para as 11h do mesmo dia, no Teatro Carlos Gomes. O tema serão os desafios econômicos e políticos do país e a palestra é parte das comemorações do aniversário de 120 anos da associação. Informações sobre convites pelo email convites@acib.net.

Aniversário Acib

Já estão à venda os ingressos para a cerimônia em comemoração aos 120 anos da Acib e entrega do 20º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo, promovido pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da entidade. O evento será no Teatro Carlos Gomes, no dia 8 de novembro, a partir das 19h, seguido de um jantar. O ingresso está sendo comercializado por R$ 120,00 para associados e R$ 150,00 para não associados e podem ser solicitados pelo email pgse@acib.net.

Prêmio Gustav Salinger

Neste ano, a 20º edição do Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo reconhecerá empresas e casa nas seguintes categorias: Comércio, Indústria, Serviços, Case de Marketing, Case de Inovação e Jovem Empreendedor. Os vencedores receberão bolsa de estudo de pós-graduação da Unicesumar para um curso a escolher, troféu, certificado expedido pela Acib e uma veiculação em outdoor para divulgação do prêmio recebido, cedido pelo Núcleo de Mídia Exterior. A edição deste ano tem como patrocinadores BRDE, Unicesumar, NSC, Unimed, Sebrae e Núcleo de Mídia Exterior da Acib, e como apoiadores Yon Comunicação e Núcleos de Inovação, Emissoras de Rádio e Marketing.

 

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.