Verbos e sensações! Livros que vão fazer você sentir fome enquanto lê

Foto divulgação/Pexels

Por: Elissandro Sutil

18/01/2021 - 10:01 - Atualizada em: 18/01/2021 - 10:55

Ler mexe com os sentidos e algumas histórias despertam emoções inimagináveis, inclusive fome. Se você duvida, dê uma olhada nessa lista com alguns livros que têm histórias contagiantes e que vão te deixar cheio de vontade de comer!

Confeitaria escalafobética: sobremesas explicadas tim tim por tim tim

Confeitaria escalafobética: sobremesas explicadas tim-tim por tim-tim é uma ‘deliciosidade’ em todos os sentidos. O livro gastronômico escrito pela famosa chefe e youtuber Raiza Costa, traz receitas exclusivas e também as de maior sucesso, sempre acompanhadas de importantes dicas que fazem a diferença. Nele, são ensinadas técnicas de confeitaria avançada, de um jeito simples e divertido!

Foto divulgação

Cozinha sem fogão: gastronomia vegetariana e crua

Este livro mostra a riqueza da culinária vegetariana e crua e a eleva ao patamar da gastronomia contemporânea. As 88 receitas são ilustradas com belíssimas fotos: lasanha com girassol crocante, rolê de berinjela com centeio e brócolis, petit gâteau com recheio de damasco, shake de manga são algumas delas.

Foto divulgação

A simples arte de fazer tortas doces

O livro ideal para quem quer descobrir os segredos e aprender as técnicas para preparar as mais deliciosas tortas doces. A diversidade de receitas que estão à disposição, são incríveis, desde a conhecida torta de maçã americana até uma exótica torta japonesa de frutas, passando pela brasileiríssima torta de limão e tantas outras de dar água na boca.

Foto divulgação

Você encontra todos os livros citados para a compra no site da amazon.com.br