Veja a previsão do tempo para Jaraguá do Sul, com Piter Scheuer

O tempo neste sábado (27) é firme, com predomínio do sol e poucas variações de nuvens. Calor, com temperaturas máximas ficam próximas dos 30°C. Vento predominante do quadrante norte a nordeste, com algumas rajadas.

No domingo (28) passa uma frente fria, favorecendo a formação de temporais, chuva, trovoada e queda na temperatura. Provavelmente será uma passagem de uma frente fia rápida, sem muita intensidade, chega mais durante a tarde ou noite. Teremos a provável entrada dos ventos do quadrante sudoeste a sul, famoso minuano, com rajadas de 50 km/h a 70 km/h, trazendo frio.

Na segunda-feira (29) o tempo é bom, faz frio durante a madrugada e manhã. As temperaturas mínimas ficam entre 7°C a 8°C e as máximas entre 17°C a 18°C.

Na terça-feira (30) amanhece frio, mas à tarde já tem aumento das nuvens. Durante a noite chuviscos passageiros podem acontecer.

Na quarta-feira (1) a massa de ar frio já perde a força.

Previsão do tempo para Santa Catarina

SÁBADO (27)

TEMPO: sol em SC, com mais nuvens e nevoeiros na madrugada e manhã no norte do Estado, e nevoeiro marítimo no Litoral.

TEMPERATURA: elevada para época do ano, calor.

VENTO: nordeste a noroeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral.

SISTEMA: massa de ar quente em SC. Uma nova frente fria avança no RS.

DOMINGO (28)

TEMPO: chuva e raios do Extremo Oeste ao Litoral Sul devido ao deslocamento de uma frente fria. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens e chuva a partir da tarde.

TEMPERATURA: em declínio acentuado no decorrer do dia com a chegada de uma intensa massa de ar frio de origem polar. No fim do dia, pequena chance de chuva congelada e neve nas áreas altas do Planalto Sul.

VENTO: sudoeste a sul, moderado com rajadas mais intensas no Planalto Sul e Litoral (50 a 80km/h).

SEGUNDA-FEIRA (29)

TEMPO: na madrugada e manhã, mais nuvens no Planalto Norte e Litoral Norte. No decorrer do dia, sol na maioria das regiões com mais nuvens no leste do Estado.

TEMPERATURA: baixa em todas as regiões, próxima de 0°C e negativa (-1°C a -5°C) nas áreas altas do Estado, com previsão de geada do Extremo Oeste ao Planalto Sul.

VENTO: sul a sudeste, fraco a moderado, com rajadas no Litoral na madrugada.