Veja a previsão do tempo para este final de semana Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

02/09/2022 - 17:09

O sábado (3) tem a influência direta de uma frente fria que traz chuva e garoa e alguns momentos de melhora. Com o passar da tarde e começo da noite o tempo vai melhorando à medida que uma massa de ar fria seca vai substituindo essa frente fria. As temperaturas máximas ficam entre 16°C e 17°C e as mínimas serão á noite, provavelmente entre 12°C a 13°C.

No domingo (4) o tempo é bom, com sol e poucas nuvens. As temperaturas mínimas ficam entre 5°C a 6°C no início do dia e as máximas entre 18°C a 20°C à tarde.

Segunda-feira (5) volta a ter aumento das nuvens com alguma garoa fraca e isolada.

Terça (6) e quarta-feira (7) há chace de pancadas de chuva passageiras, intercalando com alguns momentos de sol e períodos de abafamento.

Previsão do tempo para Santa Catarina

Sábado (03/09):

Tempo: chuva e trovoadas isoladas em SC, mais intensa na madrugada no Litoral e Vale do Itajaí. No decorrer do dia, o tempo melhora a partir do oeste e sul do Estado, e na Grande Florianópolis.

Temperatura: em declínio.

Vento: sudoeste a sudeste, moderado, com rajadas (50 a 70 km/h).

Sistema: frente fria no litoral de SC, afastando-se com o avanço de uma massa de ar frio.

Domingo (04/09):

Tempo: sol em todas as regiões de SC, com aumento de nuvens na tarde e noite.

Temperatura: baixa em todas as regiões, com mínima – 4°C a 4°C e condição de geada ao amanhecer especialmente nas áreas altas do Oeste ao Planalto.

Vento: sudeste, passando a nordeste do Extremo Oeste ao Litoral Sul, fraco a moderado, com rajadas no Litoral na madrugada.