Veja a previsão do tempo desta quarta-feira (6) em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

06/04/2015 - 05:04

O padrão de circulação marítima favorece uma quarta-feira (6) de muitas nuvens intercalando com alguns momentos de sol. Há chance de chuviscos que acontecem em alguns bairros de Jaraguá do Sul. As temperaturas seguem em elevação, entre 25ºC a 27ºC.

Tudo indica que durante a quinta-feira (7) o dia será de muitas nuvens, momentos de sol e chuviscos passageiros a qualquer momento.

Na sexta-feira (8) o dia será de sol e nuvens. As temperaturas ficam entre 28ºC a 29ºC. Não podem ser descartada pancadas distribuídas irregularmente durante a tarde e noite.

Previsão do tempo para Santa Catarina

QUARTA-FEIRA (06/04):

CONDIÇÕES DO TEMPO: No Oeste e Meio Oeste, segue com muitas nuvens intercalando com intervalos de sol com probabilidade de chuva e trovoada mal distribuída devido à propagação de núcleos de instabilidades reforçados pela presença de um sistema de baixa pressão. Risco de temporais do Oeste. Nublado a momentos de sol entre as áreas da Serra, Grande Florianópolis, Litoral Norte, Vale do Itajaí e Planalto Norte com chance de chuva a qualquer hora do dia, devido à umidade que vem do oceano.

TEMPERATURA: Mínimas entre a madrugada e início da manhã variando entre 17/20ºC no Oeste e Meio Oeste, 19/21ºC no Litoral e Vale do Itajaí e entre 10/14ºC nas áreas altas do Planalto Sul. Temperatura em elevação máximas entre 25/27ºC no Oeste e Litoral e variando entre 20/23ºC nos Planaltos.

VENTO: sudeste/nordeste com velocidade média de 5/15 km/h. Pontuais rajadas de 25/35 km/h.