Trevo na BR-280 passa por melhorias, em Araquari

Nesta semana trevo ganhou últimos ajustes no paisagismo | Foto Divulgação/Prefeitura de Araquari

Por: Windson Prado

15/08/2018 - 16:08

O acesso a localidade do Icaraí, em Araquari, está melhor sinalizado. O local que fica à margem da BR-280 passou por uma grande revitalização. Nesta semana equipes da Prefeitura de Araquari e do Denit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) fazem os últimos reparos no trevo.

A obra busca revitalizar o local que há muitos anos não recebia manutenção. Além da colocação de grama, a parceria também já deu bons resultados como a instalação de uma galeria para escoamento da água da chuva que se acumulava no em torno da Rua Adolar Kasulke, na mesma localidade. “A comunidade local sofria há anos com alagamentos e por meio dessa parceria, conseguimos resolver o problema ali”, informa Paulo Cunha, secretário de Infraestrutura. A galeria instalada pelo Dnit atravessa a rodovia e leva a água para o outro lado da via.

Além desta obra, no final de 2017, a comunidade também recebeu o asfalto na Avenida Perimetral. Foram pavimentados 386 metros, entre as ruas Roberto Max e José Abelino Anacleto, com o investimento de R$337 mil, de recursos próprios.

Quer receber as notícias no WhatsApp?