Trechos da rodovia BR-280 estão sendo recuperados

Foto Fabio Junkes/OCP News

Por: Elissandro Sutil

29/08/2018 - 15:08 - Atualizada em: 29/08/2018 - 15:20

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) de Santa Catarina deu início nesta quarta-feira (29), aos serviços de fresagem e de recomposição do revestimento asfáltico na BR-280, em Araquari e Jaraguá do Sul.

As obras compreendem o trajeto do km 32 (após o trevo do Itinga) ao km 43 (antes do acesso da Estrada do Poço Grande), em Araquari, e do km 66 (antes do trevo do Posto “Marcola”) ao km 73 (antes do trevo Acesso de Nereu Ramos – Rua João Ropelatto), em Jaraguá do Sul.

Em Jaraguá do Sul, obras compreendem trecho que vai do km 66 (antes do trevo do Posto “Marcola”) ao km 73 (antes do trevo Acesso de Nereu Ramos) | Foto Fabio Junkes/OCP News

Os serviços serão executados no período diurno, de segunda a sábado, por cerca de um mês. Durante os trabalhos, o tráfego será bloqueado parcialmente e o controle do fluxo de veículos será feito por meio de bandeirinhas. Em caso de chuvas os serviços serão suspensos.

Tráfego está sendo bloqueado parcialmente e o controle do fluxo de veículos é feito por meio de bandeirinhas | Foto Fabio Junkes/OCP News

Com informações do Dnit-SC.

Quer receber as notícias no WhatsApp?