Transporte intermunicipal da Região Carbonífera será liberado em Criciúma

Por: OCP News Criciúma

05/06/2020 - 20:06

Em nota enviada na noite desta sexta-feira, o Governo de Criciúma informa que, com o objetivo de retomar, de forma gradual, todas as atividades comerciais e considerando a essencialidade do transporte rodoviário com características urbanas (intermunicipal) para a região da Associação dos Municípios da Região Carbonífera (Amrec), o prefeito Clésio Salvaro assinou, nesta sexta-feira, o decreto municipal n° 719/20.

Este autoriza, a partir de segunda-feira (8), a circulação de veículos de transporte rodoviário intermunicipal no âmbito do município de Criciúma.

Por conta da emergência de saúde pública decorrente do novo coronavírus, no retorno de suas atividades, as empresas deverão seguir as medidas sanitárias definidas via Portaria SIE n° 321/2020, de 3 de junho de 2020, publicada no Diário Oficial Eletrônico n° 21.283, do Governo do Estado de Santa Catarina.

A Administração Municipal ressalta que a autorização poderá ser reavaliada a qualquer momento, de acordo com a situação epidemiológica do município.

A Prefeitura de Criciúma reitera, ainda, que a retomada gradual das atividades do sistema integrado de transporte coletivo de Criciúma, garantida pelo decreto municipal n° 715/20, também ocorrerá na próxima segunda-feira.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul