TEDx já tem data marcada para acontecer em Jaraguá do Sul

Foto Ryan Lash/TED

Por: Pedro Leal

11/10/2019 - 10:10 - Atualizada em: 11/10/2019 - 10:45

No dia 27 de outubro, o Centro Cultural SCAR abre as portas para receber o TEDxJaraguáDoSul – Vozes, um evento organizado de forma independente cujo objetivo é divulgar histórias que precisam ser faladas e merecem ser ouvidas.

Licenciado pelo TED e sem fins lucrativos, o evento leva ao palco doze palestrantes com trajetórias únicas para compartilhar histórias inspiradoras nas áreas de educação, saúde, voluntariado, bem-estar, cultura, empreendedorismo, criatividade, comportamento, imigração, inclusão e futuro do trabalho.

Além deles, também fazem parte da programação vídeos cuidadosamente selecionados com outras palestras TEDx e uma série de experiências multiculturais que prometem surpreender os convidados e fomentar discussões.

De acordo com as regras do próprio TED, apenas cem pessoas podem participar dessa imersão em boas ideias.

Os interessados devem se inscrever no site oficial do evento, até o próximo dia 17, e passar por uma seleção que avalia, entre outros parâmetros, a capacidade do interessado de aplicar e inspirar comportamentos inovadores em nosso município.

No espírito de ideias que merecem ser compartilhadas, o TED criou o TEDx. O TEDx é um programa de eventos locais e organizados de forma independente, que reúne pessoas para dividir uma experiência ao estilo TED.

Em um evento TEDx, vídeos de outras edições do TED e palestras ao vivo são combinadas para fomentar discussões e conectar um pequeno grupo de pessoas.

A Conferência TED fornece parâmetros para a realização do TEDx, mas os eventos TEDx são organizados independentemente e estão sujeitos a certas regras e regulamentos.

Sobre o TED

O TED é uma organização sem fins lucrativos dedicada a Ideias que merecem ser compartilhadas, frequentemente divulgadas como breves palestras de pensadores e executores líderes em suas áreas.

Muitas das TED Talks são realizadas em conferências TED, incluindo o encontro anual em Vancouver, além do TEDWoman, dos TED Salons e milhares de eventos TEDx, organizados de forma independente ao redor do mundo.

Serviço

  • O que: TEDxJaraguáDoSul – Vozes
  • Quando: 27/10/2019, das 9h às 19h
  • Onde: SCAR – Sociedade Cultura Artística de Jaraguá do Sul
  • Inscrições: no site oficial do evento até 17/10/2019

Vagas Limitadas. Participação gratuita, definida mediante seleção.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger