Supermercado de Blumenau cria serviço de drive thru para retirada das compras

Foto Jaime Batista

Por: Giulia Venutti

10/12/2019 - 10:12 - Atualizada em: 10/12/2019 - 10:19

Quem nunca utilizou o serviço de drive thru para retirar seu lanche em uma daquelas famosas lanchonetes, tudo para ter mais comodidade e facilitar a vida? Se você sofre com a falta de tempo ou odeia ficar horas dentro de um supermercado em Blumenau escolhendo os produtos, os seus problemas, ou parte deles, acabaram!

A Cooper passará a oferecer, a partir desta quarta-feira (11), uma nova opção que torna o processo de compra mais prático e ágil: o serviço “Clique e Retire”. A novidade permite que as compras sejam realizadas pelo site e retiradas, com agendamento, na filial do bairro Vila Nova. Futuramente, outras lojas da cooperativa devem ser incluídas como ponto de retirada do e-commerce e também em novos formatos de compras on-line, como a entrega em casa.

Foto Jaime Batista

Como funciona?

Após entrar no site e realizar o cadastro, você escolhe os produtos, paga via cartão e em três horas ou no horário agendado pode buscá-los no espaço Clique e Retire, localizado atrás do supermercado com acesso pelo estacionamento térreo ou pela rua Almirante Barroso.

No local, haverá indicação no próprio estacionamento para a retirada. Ao chegar, basta se identificar e aguardar que a equipe do e-commerce coloque as compras no porta-malas. O serviço será realizado de segunda-feira a sábado.

Foto Jaime Batista

Quer receber as notícias no WhatsApp?