Shopping Park Europeu inaugura duas operações neste fim de semana

Por: OCP News Vale

30/03/2023 - 17:03 - Atualizada em: 30/03/2023 - 17:38

O primeiro semestre de 2023 começou cheio de novidades no Shopping Park Europeu. Desde janeiro o empreendimento está trazendo novas opções de lojas ao público do Vale Europeu.

A primeira novidade é a inauguração da rede Mister Bolhas lavanderia self-service. A marca integra um espaço de coworking prático e confortável que possui o intuito de gerar uma nova experiência para lavar as roupas enquanto faz compras ou serviços no Shopping. A unidade de Blumenau é a segunda de Santa Catarina e a inauguração ocorre neste domingo (02), às 14 horas, no primeiro piso do empreendimento, em frente à Smart Fit.

Outro lançamento será a Vip Joliflex, loja do setor mobiliário que trará opções de qualidade, conforto e tecnologia em estofados e colchões. A inauguração acontecerá no domingo (02), às 14 horas, no primeiro piso do empreendimento, no corredor de acesso principal.

Recentemente também chegou ao Shopping Park Europeu a franquia de alimentação Sr. Espetto, considerada a maior franquia do segmento e a primeira em Santa Catarina, ela é especializada em espetinhos e acompanhamentos típicos do churrasco brasileiro.

O superintendente do Shopping Park Europeu, Marcos Freitas, informa que ainda existem grandes negociações acontecendo que envolvem os setores de serviços, moda, entre outros. “Nosso objetivo é tornar o Park Europeu um local de otimização de tempo à população, ou seja, além de compras e gastronomia, as pessoas podem ir na lotérica, supermercados, farmácia, entre outras atividades que antes precisavam ser feitas fora do empreendimento. Teremos um local completo e atrativo para todas as pessoas que procuram resolver diversas demandas no mesmo local”.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.