Sérgio Pneus, a sua revenda autorizada Michelin e BFGoodrich em Jaraguá do Sul

A loja Sérgio Pneus é revenda autorizada dos pneus Michelin e BF Goodrich na cidade de Jaraguá do Sul e região. Hoje o grupo conta com outras duas lojas na cidade de Joinville onde atua há mais de 25 anos.

Além de ser revenda autorizada Michelin e BF Goodrich a empresa também trabalha com serviços de suspensão e freios, balanceamento, geometria 3D, rodas esportivas e reforma de roda.

Linha Michelin

A Michelin é uma das líderes mundiais na fabricação e comercialização de pneus de alta qualidade. São mais de 100 anos de história. A Michelin trabalha com toda a linha para automóveis de passeio, esportivos, caminhonetes, utilitários e vans.

Linha BF Goodrich

A marca americana de pneus BF Goodrich tem mais de 150 anos de história e a qualidade dos pneus se destaca em seus produtos. A BF Goodrich é uma marca de pneus com linhas tanto para uso misto (permitem que o veículo rode sobre pisos pavimentados e também fora-da-estrada), quanto pneus off-road, com terrenos mais desafiadores.

Onde encontrar

A Sergio Pneus fica na rua Bernardo Dornbusch, 1180, no bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul. Para mais informações, entre em contato pelo telefone 3376 – 5740, ou pelo WhatsApp: 9 9986-0613. Para ficar por dentro das novidades do local, acompanhe as redes sociais: Facebook | Instagram, ou pelo Site Oficial da Sergio Pneus.

Segunda a sexta-feira das 7h30 as 18h00 sem fechar para o almoço e sábado das 8h00 as 12h00, com serviço de leva e traz por agendamento.