Secretários de Estado fazem relato na plenária da Acijs e Apevi na segunda

Por: OCP News Jaraguá do Sul

13/07/2017 - 18:07 - Atualizada em: 13/07/2017 - 18:48

A plenária semanal da Acijs e Apevi no Centro Empresarial de Jaraguá do Sul (Cejas) na próxima segunda-feira (17), às 18h, vai contar as presenças dos três representantes de Jaraguá do Sul na estrutura administrativa do governo do Estado.

César Augusto Grubba, Vicente Caropreso e Carlos Chiodini, respectivamente secretários de Segurança Pública, de Saúde e do Desenvolvimento Econômico Sustentável, farão um relato do trabalho realizado nas três áreas, detalhando os projetos relacionados à administração pública estadual e a atenção aos pleitos de Jaraguá do Sul e demais municípios da região.

Na mesma agenda, o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar, Gildo Martins de Andrade Filho, também apresentará um quadro de dados estatísticos da área de segurança pública, considerando as ocorrências de homicídios, tráfico de drogas, trânsito e demais atendimentos, comparativamente aos últimos três anos, e outras considerações gerais sobre o tema.

Para o presidente da Acijs, Giuliano Donini, a participação destas lideranças na plenária semanal dará oportunidade para que a comunidade receba informações oficiais a respeito das ações do governo do Estado no Vale do Itapocu. O empresário lembra que as reuniões das entidades empresariais têm buscado pautar temas de interesse da população. Por isto, ele reforça a importância da presença de representantes dos municípios da região, lembrando que os encontros realizados às segundas-feiras são abertos a todos os interessados.

 

Informações pelo telefone (47) 3275-7027 e pelos e-mails eventos@acijs.com.br,acijs@acijs.com.br e apevi@apevi.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa