A Prefeitura Municipal de Blumenau por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa que por conta do avanço na obra da Rua Henrique Conrad, no Distrito da Vila Itoupava, a via ficará interditada ao trânsito no próximo domingo, dia 13.

O serviço que consiste na reurbanização dos passeios e implantação de nova rede de drenagem, ocorre no trecho entre as ruas Hermann Hein e Paulo Eugênio Schlegel, no período entre 8h e 17h.

Lembrando que a via é o principal acesso ao Distrito da Vila Itoupava, portanto a recomendação aos motoristas é pela utilização do acesso pela SC-108. Em caso de instabilidade climática os serviços poderão ser interrompidos ou até mesmo cancelados.

A obra da Rua Henrique Conrad conta com um investimento da Prefeitura de R$ 2,3 milhões e faz parte do pacote de R$ 65 milhões viabilizados por meio do programa PAC Mobilidade.

Em sua totalidade a obra prevê a implantação de paver em ambos os lados da via nos 1,6 km de extensão, além de acessibilidade, melhoria na rede de drenagem, novas travessias elevadas e sinalização horizontal e vertical.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.