Os participantes da Schützenfest, que será realizada de 10 a 20 de novembro, no Parque de Eventos Ademar Frederico Duwe, em Jaraguá do Sul, terão a oportunidade de experimentar vários pratos típicos da cozinha germânica. Nesta 32ª edição da festa, o Restaurante da Armalwee foi o vencedor do edital e vai preparar pratos alemães deliciosos para os visitantes, como por exemplo, o tradicional marreco recheado e repolho roxo.

A gerente do restaurante, Lilian Cristina Marcarini, acrescenta que não faltará também o tradicional Eisbein (joelho de porco), salsicha vermelha e branca, chucrute (repolho fermentado), Hackerpeter (carne crua temperada) e Spätzle (macarrão caseiro típico), além de arroz, feijão, carnes, leitão à pururuca, frios, queijos, salames, morcilha e saladas. A sobremesa de sagu com creme branco também está garantida.

Foto: Divulgação/PMJS

O Restaurante Típico da Schützenfest vai funcionar todas as noites da festa para o jantar típico, com buffet livre. Almoços serão servidos somente aos sábados e domingos. No dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República, também será servido almoço. Nos outros dias, somente jantar. Os preços praticados no buffet livre serão divulgados em breve nos meios de comunicação da prefeitura e da festa.

Serviço

O quê: Restaurante Típico da Schützenfest
Quando: de 10 a 20 de novembro, todas as noites, a partir das 19 horas. Almoços somente nos sábados, domingos e no feriado do dia 15
Onde: Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos
Preços: serão divulgados nos próximos dias nos meios de comunicação