Programação de aniversário de Guaramirim segue com show, feira, teatro e esporte

Por: Elissandro Sutil

10/08/2018 - 05:08 - Atualizada em: 10/08/2018 - 08:36

Guaramirim dará continuidade à programação voltada para o aniversário de 69 anos da cidade nesta sexta-feira (10). Um dos eventos mais aguardados é o Palco do Rock, que acontece logo mais, às 19 horas, na praça Cantalício Érico Flores, no Centro da cidade. Para animar a noite, apresentam-se as bandas Os Seres, Bristol e Peppers of Soul.

De acordo com a gestora da Fundação Cultural, Sônia Chiodini, esta é uma parceria com a escola de música Belas Notas e o objetivo é dar espaço a bandas da região, beneficiando também o público que curte esse estilo.

Feira de Artesanato é uma das atrações do fim de semana na praça Cantalício Érico Flores | Foto Divulgação

A programação é gratuita e terá início com a Feira de Artesanato, que funcionará durante todo o dia. Outra atração são os food trucks.

“Nossa programação é muito variada, pensando nos diferentes públicos. Essa parceria entre a Prefeitura, a Câmara de Vereadores e entidades particulares possibilitou agregar diversos eventos num único calendário”, ressalta a gestora.

Para a família

No sábado (11), a praça volta a ser o ponto central das comemorações. Além da Feira de Artesanato, haverá apresentação teatral, com o tema “Valores Perdidos”. Com programação voltada para a família, também será realizado o Adora Guaramirim.

Quem acompanhar essas atrações também poderá visitar o comércio da cidade, já que é Sábado Aberto. No mesmo dia, ocorre a Feijoada do Centro de Educação Infantil Santina Schork e o Passeio Ciclístico da Uniasselvi, com saída do Ginásio de Esportes Prefeito Rodolfo Jahn.

Sônia enfatiza que toda a região está convidada a prestigiar os eventos de aniversário de Guaramirim, que prosseguem até o dia 28 de agosto.

O encerramento ocorre com o tradicional desfile, cujas inscrições continuam abertas até dia 17 aos interessados em participar. A programação completa pode ser conferida no site da Prefeitura.

Quer receber as notícias no WhatsApp?