Previsão do tempo para o fim de semana em Jaraguá do Sul e região

Por: Elissandro Sutil

20/09/2018 - 05:09

Mais um fim de semana se aproxima, mas desta vez com clima de primavera no ar. É neste sábado, dia 22 de setembro – exatamente às 22h54, que começa a “estação das flores” no Brasil, e a previsão é chuva alternada com sol e calor em Jaraguá do Sul e região.

Na quinta-feira, o dia deve ser de céu encoberto em todas as regiões de SC, com chuva começando na madrugada e diminuindo à noite do Oeste ao Litoral Sul. Chuva isolada durante o dia, principalmente em áreas próximas ao Paraná. As temperaturas devem ser amenas, com pouca variação devido à cobertura de nuvens. Mínimas de 19ºC e máximas de 25°C.

Já na sexta, a previsão é de mais nuvens pela manhã, com chuva no Litoral. No decorrer do dia, variação de nebulosidade com aberturas de sol em todas as regiões catarinenses. Temperatura em elevação, com mínimas de 19ºC e máximas de 26°C.

sábado deve ser de sol e calor na região, com altas temperaturas. Mínimas de 18ºC e máximas de 27°C.

Apesar do tempo aberto no sábado, o domingo terá mais nebulosidade com aberturas de sol, segundo o sistema Epagri/Ciram. Mas as temperaturas não baixam: mínimas de 20°C e máximas de 29°C.

Quer receber as notícias do Por Acaso no WhatsApp? Clique aqui!