Prefeitura de Jaraguá do Sul abre processo seletivo com salários de até R$ 3,4 mil

Foto Arquivo OCP

Por: Elissandro Sutil

24/02/2021 - 10:02 - Atualizada em: 24/02/2021 - 10:18

A Prefeitura de Jaraguá do Sul abriu um processo seletivo em caráter emergencial para contratação de profissionais que irão atuar nas unidades da rede municipal de ensino.

Três vagas estão disponíveis: coordenador pedagógico para os centros de educação infantil; professor de educação infantil; e auxiliar de sala.

Para essas ocupações, podem se candidatar profissionais de níveis médio e superior, de acordo com o cargo desejado.

Com salário de R$ 3.427, os contratados terão uma jornada de 40 horas de trabalho por semana.

Requisitos para se candidatar

Coordenador pedagógico: licenciatura plena em pedagogia com habilitação em educação infantil; ou licenciatura plena em pedagogia com habilitação em orientação educacional e/ou supervisão escolar; ou curso normal superior com habilitação em educação infantil.

Professor de educação infantil: ensino superior completo em pedagogia ou curso normal superior, ou formação superior completa na área de atuação e/ou licenciatura plena.

Auxiliar de sala: ensino médio com habilitação em magistério; licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior (formação de professores para a educação infantil e anos iniciais).

Inscrições

As inscrições, que iniciaram na última segunda-feira (22), podem ser realizadas até esta quinta (25), pelo meio do e-mail edital005@edu.jaraguadosul.sc.gov.br.

As fichas devem ser enviadas em arquivo único e formato PDF. A classificação ocorrerá por meio de habilitação e tempo de serviço.