Prefeitura de Içara inaugura luzes de Natal na cidade

Por: OCP News Criciúma

22/11/2021 - 09:11 - Atualizada em: 22/11/2021 - 09:22

O Governo de Içara, em parceria com a Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), promoveu um ato de acendimento das luzes de Natal na noite deste domingo (21) na Praça da Matriz São Donato.

Mais de 500 pessoas acompanharam o início do Natal da SuperAção, onde o comércio e o poder público lançam a campanha de aquecimento econômico do varejo da cidade para as compras de Natal.

Depois da missa, que leva inúmeras pessoas até a Paróquia São Donato nas noites de domingo, os içarenses puderam conhecer a iluminação realizada pela Ilumina Içara. “Superamos, este será um Natal diferente. Muito obrigado ao poder público por essa oportunidade de estarmos celebrando a iluminação do Natal da nossa cidade”, disse o presidente da CDL de Içara, Paulo Brígido.

Em contagem regressiva, a prefeita Dalvania Cardoso anunciou o acendimento das luzes e um show pirotécnico colorindo o céu de Içara. “Que o menino Jesus possa iluminar os nossos corações. Vocês não imaginam a minha alegria de poder ver vocês aqui na praça celebrando, ao ar livre, confraternizando com os filhos, com a família, esse é o nosso objetivo. Eu sempre digo, não adianta a cidade crescer se a qualidade de vida que as pessoas aqui vivem não crescer e não acompanhar este crescimento”, falou a prefeita.

Nos próximos dias o Governo ainda dá início a um mini parque com roda gigante que será instalado na Praça da Matriz, além de apresentações culturais, trenzinho da alegria, dentre outras atrações de forma gratuita para a população.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp