Prefeitura de Gaspar abre processo seletivo para estagiários

Por: OCP News Vale

18/05/2022 - 09:05 - Atualizada em: 18/05/2022 - 09:07

A prefeitura de Gaspar está com oportunidade de estágio para estudantes de nível médio, superior e pós graduação. O objetivo é auxiliar no desenvolvimento profissional dos estudantes e auxiliar as equipes de servidores públicos no atendimento à comunidade. As inscrições seguem abertas até dia de 15 de junho.

Todas as instruções podem ser acessadas através do LINK. O processo seletivo será feito através do rendimento escolar e entrevista, para candidatos a vagas de nível superior. Para estudantes do ensino médio será contabilizado a média geral obtida no ano e para estudantes universitários será pela grade curricular semestral. A entrevista aos estudantes de nível superior será feita com os três primeiros colocados na primeira etapa.

A remuneração da bolsa-estágio será mensalmente de R$557,72 para o estagiário matriculado no ensino médio, de 1.115,44 para o estagiário matriculado nos cursos de graduação superior, e R$ 1.899,22 ao estagiário matriculado no curso de pós-graduação. Auxílio-transporte será concedido ao estagiário no valor vigente de duas passagens por dia de estágio efetivamente cumprido no mês.

A contratação dos estagiários ocorrerá de acordo com a necessidade da Administração Pública Municipal, obedecendo a ordem de classificação. O contrato geralmente tem duração de um ano podendo ser estendido por mais um ano. Os candidatos devem ter no mínimo 16 anos completos. A jornada de atividade em estágio tem de 20 a 30 horas semanais.

O edital completo pode ser acessado em: Edital de Seleção de Estagiários
Mais informações: CIEE unidade Blumenau, através do número 3326 6250 ou recrutamentoblu@cieesc.org.br

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.