A Secretaria de Educação e Esportes de Santo Amaro da Imperatriz informa que está aberto até o dia 30 de novembro o período para Rematrícula dos alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental para o ano letivo de 2021, mediante atualização dos dados na ficha de matrícula do aluno.

A documentação obrigatória para a rematrícula:

I - Cópia do cartão de vacinação atualizado;

II - Cópia do comprovante de residência atualizado.

Para realizar a inscrição para novas vagas na Educação Infantil e no Ensino Fundamental, o responsável deverá comparecer no máximo a duas Unidades Escolares da rede municipal de ensino, no período de 1 a 8 de dezembro de 2020, das 8 horas às 11 horas e das 13 horas às 17 horas. Além de preencher a ficha de inscrição, o responsável deverá apresentar a certidão de nascimento da criança, comprovante/declaração de residência e/ou de vínculo empregatício.

Havendo mais candidatos que o número de vagas existentes, será realizado sorteio público (presencial ou online) no dia 10/12/2020 às 19 horas nas respectivas Unidades Escolares e Centros de Educação Infantil.

As inscrições para matrículas novas na Educação de Jovens e Adultos, serão realizadas no período de 1 a 08 de dezembro de 2020, das 19 horas às 21 horas, no Ceja Maria Macedo Silva.

Para serem atendidos com segurança, todos os interessados deverão se dirigir às unidades escolares utilizando máscaras, bem como manter o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas. Na medida do possível, não leve as crianças para a proteção das mesmas e para evitar aglomeração.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp