Policial gato causa frisson em São Francisco do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

02/01/2018 - 14:01 - Atualizada em: 04/01/2018 - 08:21

Muita gente está perdendo o fôlego em São Francisco do Sul e não é devido ao mar, ou uma atividade física mais intensa. O motivo um moreno de 29 anos, 1m90, 99kg e olhos cor de mel, que pode ser encontrado em uma viatura ou posto policial da cidade. Isso mesmo, estamos falando de um Policial Militar, que além das atividades da segurança pública também é modelo, e conquistou o título de homem mais bonito do Brasil.

Policial Militar é lotado no 8º Batalhão de Polícia Militar, em Joinville | Foto: Arquivo pessoal

O soldado da Polícia Militar Bruno Poczinek, foi eleito em dezembro “Mister Brasil 2017” tem se destacado no cenário da moda e nas redes sociais. Ele está sendo chamado de “Policial Princeso”. O recém-criado perfil no Instagram, já tem mais de 22,7 mil seguidores.

Poczinek, é natural de Guarapuava, no Paraná, e há cerca de quatro anos vive em Santa Catarina. Ele é formado em Educação Física, e após passar no concurso da Polícia Militar de Santa Catarina atua no 8º Batalhão de Polícia Militar de Joinville, hoje integra a equipe da operação veraneio, em São Francisco do Sul.

E atenção, meninas, o moço está solteiro. A Rede OCP News conversou com exclusividade com o PM modelo, que falou sobre as carreiras, a fama repentina e planos para o futuro. Confira.

Entrevista: | Bruno Poczinek, Policial Militar Mister Brasil 2017

Repórter: Como surgiu esta história de virar modelo?

Bruno Poczinek: Foi tudo uma grande brincadeira inesperada. Nunca tinha me envolvido em nenhum trabalho como modelo. Meu sonho era outro, ser Policial Militar e trabalhar para a segurança das pessoas. Acabei fazendo faculdade de Educação Física e há quatro anos comecei a fazer concursos para Polícia Militar.

Repórter: Foi por isso que veio morar em Joinville?

Bruno: Isso mesmo, acabei passando nos concursos da PM de Santa Catarina e do Paraná e como gosto muito da região optei em ficar em Joinville. Pouco tempo depois, criei uma conta no Instagram e postava fotos do meu dia-a-dia. Aquilo foi fazendo sucesso e começou a bombar. Foi então que recebi o contato da equipe do Mister Brasil, que me convidou para participar do concurso.

Repórter: E como foi isso?

Bruno: No começo eu não queria, mas fui convencido (brinca). Nunca tive experiência alguma como modelo, achei que não ia dar certo, acabei participando da seleção em Santa Catarina, e fui selecionado para o Mister Brasil 2017. Em dezembro rolou o concurso, em São Paulo, eu participei e acabei ganhando. Não tinha esperança de vencer, foi uma grande surpresa.

Repórter: Como foi a reação da corporação com esta nova carreira?

Bruno: Eu sempre fiz questão de deixar uma coisa muito clara: sou Policial Militar. É isso que eu sempre quis fazer. A atividade como modelo e Mister Brasil eu levo como hobby, a instituição respeita isso e, assim, vou administrando as duas coisas.

Repórter: Mas a carreia de modelo não é mais rentável?

Bruno: (risos). Eu recebi algumas propostas muito boas, para ficar em São Paulo. Algumas são tentadoras, porque pagam mais do que a Polícia Militar de Santa Catarina, mas pretendo ficar por aqui, não quero sair da polícia que é o que eu gosto de fazer e me sinto bem.

Repórter: Há planos para o futuro como modelo?

Bruno: Não pretendo mesmo deixar a PM gosto muito de ser policial, por isso, enquanto der para conciliar os dois, eu vou levando. Meus planos serão continuar participando de eventos como modelo e atuar em campanhas sociais que possam ajudar a quem necessita.

Repórter: E como tem sido toda esta exposição, há assedio da mulherada?

Bruno: Eu recebo bastante elogios, sim. O pessoal me reconhece na rua, me para, pede para tirar fotos, é um negócio divertido. Tanto como agente da segurança pública quanto como modelo sempre fui muito respeitado. Isso é muito bacana, estou adorando.

Repórter: E você vai disputar o Mister Universo?

Bruno:  A princípio, irei sim representar o Brasil. O concurso será em abril no Egito e conto com a torcida de todos.

Galeria: | Confira as fotos do Policial de Joinville eleito o homem mais bonito do Brasil

Conectado: | Veja as redes sociais do rapaz

Facebook:  Bruno Poczinek

Instagram: @brunopoczinek

*Reportagem de Windson Prado