Os jaraguaenses ganharam mais uma opção no segmento de hortifrutigranjeiros para as compras do dia a dia. Com frutas e verduras de qualidade e bom preço, a Casa Verde Comércio de Frutas inaugurou um grande espaço, no bairro Ilha da Figueira, para suprir a falta de uma verdureira no bairro que é um dos mais populosos da cidade.
Espaço amplo e variedade na verdureira | Foto Divulgação
  A Casa abriu no último dia 11 de agosto, e conta com diversas opções de frutas, hortaliças e verduras, além de outros produtos essenciais para o dia a dia, como carnes, frios, bebidas e alimentos não perecíveis. Os clientes também vão encontrar cucas, produtos em conserva e mais.
Além de frutas e legumes, um cantinho especial para as deliciosas cucas | Foto Divulgação
  Segundo o responsável pela administração da verdureira, Arlindo Fiamoncini, apesar de ter sido aberto há poucos dias, a população já deu um ótimo retorno, acolhendo positivamente o estabelecimento. “Muita gente veio nos dizer que era a única coisa que faltava no bairro, e que agora seria mais fácil ter produtos fresquinhos em casa. Isso é gratificante!”, comenta. A gestão e administração é feita por uma empresa familiar, um diferencial que promete garantir um bom atendimento. Tudo começou com o “seu” Arlindo Fiamoncini, que há 30 anos é produtor de banana na região. A experiência e o amor pela agricultura fizeram crescer ainda mais o desejo de abrir a própria verdureira e toda a família se envolveu nesse sonho agora concretizado.
Empreendimento traz a determinação familiar em oferecer produtos de qualidade | Foto Divulgação
Para conhecer a nova estrutura, é só dá uma passadinha lá na rua José Theodoro Ribeiro, 2.630, em frente à Luca Artesanato. O telefone para contato é o (47) 3372-2070. Acesse a página da Casa Verde no Facebook e fique por dentro das novidades. ?  

Veja mais imagens da Casa Verde: