Está oficialmente aberta a temporada de férias do Criciúma Shopping e este ano o empreendimento recebe uma atração inédita e gratuita: O Mundo dos Blocos, instalado no hall principal do empreendimento.

O que mais chama a atenção é o tamanho. A atração conta com 1,5 mil blocos montáveis em tamanho grande e 500 blocos médios de tamanhos variados, todos para serem montados em diferentes formas. “As crianças podem fazer qualquer coisa, montar o que quiserem, pois é possível fazer inúmeras formas em tamanho gigante”, explica a analista de marketing do empreendimento, Jhéssica Medeiros.

O Mundo dos Blocos também conta com uma piscina com 30 mil bolinhas, mesas para trabalhos manuais, escorregador, casinhas de papelão e foguetes de papelão para serem montados e pintados, mais alguns brinquedos eletrônicos.

“O Criciúma Shopping sempre pensa em atrações em que os pais consigam interagir com os filhos, então não será diferente com o Mundo dos Blocos. Toda a área da atração terá uma cerca de proteção, o que possibilita que os pais entrem e também possam participar da brincadeira”, reforça Jhéssica.

A auxiliar administrativa Simone Cardoso, de Içara, tomou conhecimento da atração pelas redes sociais do shopping. Como nesta quarta-feira, dia 8, não deu praia, a mãe trouxe o filho Vicente, de quatro anos, para brincar com os blocos. “Estamos encantados. Além da diversão, tem a parte educativa, de desenvolvimento da criança”, elogiou.

A atração de férias do empreendimento estará disponível até o dia 9 de fevereiro, no horário de funcionamento do shopping: das 10 horas às 22 horas. Crianças dos dois anos de idade aos 12 anos poderão aproveitar os brinquedos, tudo de forma gratuita.

Confira abaixo a lista dos itens que acompanham o evento:

- 1.500 blocos de 30 cm X 15 cm X 15 cm;
- 500 blocos médios de tamanhos variados;
- Escorregador plástico com dois metros de comprimento;
- Piscina de bolinhas com 30 mil bolinhas;
- 200 casinhas de papelão para serem montadas e pintadas;
- 200 foguetes de papelão para serem pintados e montados;
- Mesas para trabalhos manuais;
- Piso de proteção para toda a área do evento;
- Cercas de proteção para todo o evento.