Morador de Foz do Iguaçu busca pelo filho em Joinville

Rafael Antunes da Silva, 27 anos | Foto Divulgação

Por: Windson Prado

23/05/2019 - 17:05 - Atualizada em: 23/05/2019 - 17:58

Desde o início da semana um pai angustiado percorre as ruas de Joinville na tentativa de encontrar o filho, Rafael Antunes da Silva, 27 anos. O rapaz mora em Joinville, mas está há 11 dias desaparecido.

Sem notícias do paradeiro do jovem, o pai dele, o jardineiro Genival Alves da Silva, 48 anos saiu de Foz do Iguaçu, onde vive com o restante da família, no domingo à noite (19) para descobrir o que aconteceu e reencontrar Rafael.

Val, como o jardineiro é conhecido, está hospedado em um hotel bem humilde no Centro da cidade. Desde então passa os dias e a noite nas ruas, à procura do filho.

“Ele é usuário de droga. Me falaram que estava vivendo na rua. Estou preocupado. Não temos notícias dele há quase duas semanas, por isso vim pra cá, para resgatar meu filho e levá-lo para casa”, contou Genival Silva à Rede OCP News, no final da tarde desta quinta-feira (23).

Rafael é o filho mais velho de Genival. Eles viviam em Joinville, mas há cerca de dois anos o jardineiro resolveu voltar ao Paraná. Rafael quis ficar.

“Aqui ele trabalhava em uma loja de móveis usados no bairro Morro do Meio. Ele morava atrás do estabelecimento. Rafael trabalhava certinho, mas no domingo do Dia das Mães, ele almoçou, disse que ia descansar, e simplesmente sumiu. Ele é um filho muito querido, animado. Quero resgatá-lo para recuperar meu filho de volta”, desabafa Genival Silva.

A família fez registro de desaparecimento na Polícia Civil e Militar.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz pode entrar encontrado pelos telefones (45) 99850-5888, ou pelo 181 da Polícia Civil e o 190 da Polícia Militar.

Quer receber as notícias no WhatsApp?