Menino de 13 anos tem pescoço cortado por linha de cerol perto de parquinho em Camboriú

Menino tem pescoço cortado por linha de cerol em Camboriú — Foto: Silvana Maria Vicente/Arquivo pessoal

Por: Pedro Leal

16/06/2022 - 12:06 - Atualizada em: 16/06/2022 - 12:27

Um menino de 13 anos teve o pescoço cortado por uma linha de cerol em Camboriú, no Litoral Norte, próximo a um parquinho infantil. O jovem andava de bicicleta quando sofreu os ferimentos. Ele precisou de 12 pontos, segundo a mãe. As informações são do portal G1.

O caso ocorreu no domingo (12). Segundo , Silvana Maria Vicente, mãe do menino, a pessoa que estava com a pipa viu o menino se ferir, mas não prestou socorro. O homem aparentava ser mais velho e estava acompanhado de uma criança.

“Ele viu o pescoço do meu filho e não ajudou. Então, meu filho veio até onde eu estava, sozinho, pedalando. Quando vi ele se aproximando com muito sangue, perguntei o que tinha acontecido. Ele levantou o pescoço e eu me desesperei”, disse a mãe ao G1.

Após ver os ferimentos, a mulher disse que pediu ajuda de um conhecido que passava próximo ao local e foi até um hospital, onde o adolescente recebeu atendimento.

A Polícia Militar não foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a mãe, ela só pensou em correr para um hospital para salvar o filho. Mais tarde, passado o susto, a família também não procurou a Polícia Civil por não conhecer a pessoa que usava a linha de cerol.

Procurada, a Polícia Civil informou que não havia investigação sobre o caso, pois não houve registro de boletim de ocorrência.