Mega Feirão Limpa Nome em Araquari ocorre semana que vem

Por: Gabriel Junior

08/03/2018 - 16:03 - Atualizada em: 09/03/2018 - 14:02

Uma pesquisa divulgada pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Santa Catarina (Fecomércio) em dezembro do ano passado, apontou que 10,9% da população de Santa Catarina declara não ter condições de pagar as contas em atraso. São os inadimplentes. Para oferecer a esses consumidores que estão em débito a oportunidade de regularizarem suas dívidas, a Prefeitura de Araquari, por meio do Procon, promove nos dias 15, 16 e 17 de março, o 1º Mega Feirão Limpa Nome.

Quer receber as notícias do Jornal de Joinville no whatsApp? Basta clicar aqui

A data escolhida é alusiva ao Dia Internacional do Consumidor, celebrado no dia 15. O evento será realizado em frente ao Complexo de Lojas Miquelute, no Itinga, das 9h às 18h. Onze empresas já confirmaram presença, entre elas bancos e lojas. De acordo com a organização, consumidores com débitos vencidos a mais de 30 dias já podem participar.

Além da renegociação de dívidas, no evento serão ofertados consultas de restrição de crédito (SPS e Serasa), cadastro de currículos para o Sine, orientações do Procon e medição de pressão arterial.

Confira a lista das lojas participantes:

1.    Andreoli’s cobranças
2.    Banco Bradesco
3.    Banco do Brasil
4.    Caixa Econômica Federal
5.    Cooperativa Acredicoop
6.    Irineu Imóveis
7.    Lojas Havan
8.    Lojas Koerich
9.    Lojas MM Mercadomóveis
10.    Ot Internet
11.    Recicle SC