Leoni Imóveis: 20 anos de história

Por: OCP News Jaraguá do Sul

03/08/2016 - 16:08 - Atualizada em: 03/08/2016 - 16:34

Realizar o sonho de uma casa própria ou encontrar o local ideal para construir uma empresa. Para muitas pessoas, o importante momento de conquistar uma propriedade, seja residencial ou comercial, foi promovido pela Leoni Imóveis. Com 20 anos de história em Jaraguá do Sul, a empresa conseguiu se manter sólida em um mercado em franca expansão. A tradição no setor, a qualidade e o comprometimento foram fundamentais para o desenvolvimento de cada negócio.

Desde a sua fundação, em agosto de 1996, a Leoni Imóveis é especializada na execução e venda de loteamentos e está equipada com maquinário próprio para a construção de suas obras. Em cada novo empreendimento, a equipe aplica o profissionalismo. Todos os de-talhes recebem extrema atenção.

linha azul

Residencial no bairro Vila Nova (clique na foto e saiba mais detalhes)

leoni 1

linha azul

As áreas são equipadas com pavimentação, esgoto sanitário, rede de energia elétrica, rede de água e esgoto fluvial, proporcionando uma infraestrutura completa. A equipe estuda a fundo a identificação dos locais mais estratégicos, que oferecem segurança, mobilidade e serviços para os moradores, e acompanha desde a concepção do projeto até a comercialização dos lotes.“Acreditamos que estamos vendendo muito mais do que imóveis, estamos vendendo o sonho da casa própria de muitas pessoas.

Assim, contribuímos também com o crescimento organizado das cidades. Pensamos sempre no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas que ali irão residir”, diz Thiago Leoni, engenheiro da Leoni Imóveis. Para oferecer aos consumidores esse nível de satisfação, a empresa está sempre buscando atender a novas demandas. Para isso, mantém colaboradores dispostos e focados em obter resultados, produtos adequados à necessidade de cada pessoa e o objetivo constante
de superar expectativas.

linha azul

Residencial Girardi, na Vila Carolina em Guaramirim (clique na foto e saiba mais detalhes)

leoni 2

linha azul

Atualmente, a empresa trabalha em dois grandes empreendimentos: o Residencial Girardi, em Guaramirim, bairro Rio Branco, que oferecerá mais de 200 lotes em janeiro de 2017; e o Residencial Montpellier, no bairro Três Rios do Sul, em Jaraguá do Sul, que terá, em breve, 220 lotes à venda.

“Estamos em um ano muito especial para a Leoni Imóveis, comemoramos o 20º aniversário da empresa e somos gratos por ter realizado os sonhos de muitas pessoas, enquanto trabalhávamos na execução e venda de loteamentos. Mas ainda queremos fazer muito mais por Jaraguá do Sul e região, pelas pessoas que sonham em adquirir seu imóvel”, completa Amilton Leoni, sócio proprietário.

linha azul

Residencial Don Seville, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá (clique na foto e saiba mais detalhes)

DCIM100MEDIA

linha azul

Além dos dois grandes empreendimentos em construção, a empresa conta com opções de imóveis em diversos bairros, tanto em Jaraguá do Sul quanto nos municípios da região. Segundo Leoni, todos os lotes podem ser financiados e a equipe de corretores está apta para indicar a opção ideal, com um atendimento personalizado para cada cliente.

AONDE FICA A LEONI IMÓVEIS?

A Leoni Imóveis está localizada na Rua Felipe Schmidt, nº 140, no Centro de Jaraguá do Sul

TELEFONE – (47) 3275-0606

www.leoniimoveis.com