Leilão on-line de veículos e outros bens da Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad)

Por: OCP News Criciúma

26/01/2021 - 16:01 - Atualizada em: 26/01/2021 - 16:58

A Secretaria Nacional de Políticas Sobre Drogas (Senad) irá promover no dia 3 de fevereiro deste ano um grande leilão on-line. O leilão público eletrônico já se encontra aberto para lances no sitio eletrônico: www.danielgarcialeiloes.com.br. Estão sendo oferecidos ao público 18 lotes, entre eles veículos, embarcações, semirreboques, caminhão, entre outros.

Os bens são provenientes do tráfico de drogas e foram apreendidos em operações criminais no Estado de Santa Catarina.

O leilão público eletrônico é conduzido pelo Leiloeiro Público Daniel Garcia que já está recebendo os lanços na forma on-line. O encerramento do ato terá início com propostas ao vivo a partir das 10h00min do dia 3 de fevereiro.

Os interessados devem realizar o cadastro no site com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da data marcada para o evento. Para que seja confirmado o cadastro pela internet, será obrigatório no ato do seu preenchimento anexar cópias dos documentos solicitados no site.

O leiloeiro explica que qualquer pessoa, física e jurídica, pode participar do leilão dos bens, com exceção das sucatas que apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, em consonância com a Lei 12977/14 e Resolução 530/15 do Contran. A visitação pública dos lotes que serão leiloados pode ser realizada com agendamento prévio mediante contato com escritório do leiloeiro.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos poderão ser sanados através do endereço eletrônico: contato@dgleiloes.com.br ou pelos telefones 0800 278 7431 e WhatsApp (48) 99138 6012.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp