Kutzke Odontologia atende convênios e tem consultório pertinho da WEG, Marisol e Havan

Para cuidar do seu sorriso é importante ter profissionais de confiança do seu lado. Se você busca tratamento odontológico em Jaraguá do Sul, pode contar com a Kutzke Odontologia.

Com aproximadamente 20 anos de formados, vindos de Curitiba-PR, o casal de dentistas Alvaro Fernando Kutzke e Mariana Eliza Machado Kutzke, especialistas em ortodontia e implantodontia, chegaram a Jaraguá do Sul no início de 2018, trazendo experiência, qualidade e conforto no seu atendimento.

Dr Alvaro Fernando Kutzke | Foto Cláudia Leu

O consultório visa o atendimento de toda família jaraguaense, atendendo adultos e crianças e atuando em diversas áreas, como ortodontia, implantodontia, próteses, estética, além da clínica geral que engloba diversos outros tratamentos.

Mariana afirma que a Kutzke Odontologia prioriza o bem estar e a qualidade de vida de seus pacientes, atuando na prevenção, tratamento e acompanhamento da saúde bucal de cada um deles.

Dra Mariana Eliza Machado Kutzke | Foto Cláudia Leu

Para facilitar aos seus pacientes, além do atendimento particular, o consultório atende os convênios das principais empresas da região, como Marisol, WEG, Lunelli, Malwee, Balaroti, Angeloni, Renault, entre outras.

O novo consultório está situado em local de fácil acesso, bem próximo a Marisol, na rua Bernardo Dornbusch, 1189, sala 4, no Baependi.

Agende sua avaliação gratuita clicando aqui: https://bit.ly/2Qbk0PI

Ou ligue no (47) 4103 1704 / Whatsapp (47) 98900 2444, ou ainda se preferir acesse a agenda online disponibilizada no site do consultório.

Curta a página do Facebook e siga Instagram do consultório para mais informações.