Jurerê Open Shopping lança campanha para incentivar o comércio local

Por: OCP News Jaraguá do Sul

23/04/2018 - 16:04 - Atualizada em: 23/04/2018 - 16:43

O Jurerê Open Shopping, empreendimento a céu aberto localizado em Jurerê Internacional – e que conta com cerca de 50 operações de comércio e serviços – acaba de lançar a campanha “Compre Local / Consciente”. O objetivo é informar e sensibilizar os moradores do balneário e de bairros vizinhos sobre a importância de fazer compras no comércio local, prestigiando os microempresários que atuam na região e fomentando a economia de vizinhança.

Criada pela equipe de marketing de Jurerê Internacional, a ação terá duração de dois meses e será focada nas redes sociais, além de comunicação visual nas lojas do empreendimento. Informações também serão repassadas por meio da conta de água, que possui gestão própria em Jurerê Internacional.

“Aqui temos revendedores e produtores que geram empregos e renda no balneário, gerando um ciclo que fortalece a economia local, preserva o meio ambiente com redução de transportes e beneficia diretamente o consumidor ao adquirir um produto de fontes conhecidas. Queremos fomentar a valorização do comércio local, pois, quando o comércio está forte, mais oportunidades de empregos surgem. Se o comércio cresce, o balneário cresce junto”, explica a Diretora de Conteúdo e Novos Negócios de Jurerê Internacional, Andrea Gusmão.

A campanha destaca as vantagens do comércio local tanto para os consumidores quanto para a coletividade. Entre os benefícios estão a proximidade com o local de residência ou trabalho, o que evita deslocamentos longos, estresse no trânsito e gastos com estacionamento e combustível.

Outro argumento é a importância de estimular e fortalecer os pequenos negócios, que geram a maioria dos empregos formais. Como as vagas são ocupadas geralmente por moradores da região, gera mais renda e oportunidades para a população local – ajudando a reduzir os índices de violência.

Com o apoio dos consumidores, estes microempresários podem também investir mais em inovação, atendimento ao cliente e diversificação de produtos e serviço. E ao comprar nestes locais, se garante ainda que o dinheiro fique no bairro, fomentando toda a economia local.

SERVIÇO

JURERÊ OPEN SHOPPING

Horário: aberto diariamente das 10h às 22h (dezembro a fevereiro) e 14h às 20h (março a novembro – terças facultativas).

Endereço: Av. dos Búzios, 1.800, Jurerê Internacional

O que oferece

– Plataforma Zero – Moda masculina, feminina, moda surf, ótica e acessórios, diversas opções gastronômicas como sushi bar, hamburgueria, cervejaria, lanches, alimentação saudável e bar. E ainda, SPA, centro de beleza, parque infantil, imobiliária, serviços e facilidades.

– Plataforma 1- Moda feminina, masculina, infantil, íntima, moda praia, malhas, calçados, acessórios, artesanato, papelaria, presentes, conveniência e farmácia. Além disso, ampla gastronomia como padaria e confeitaria, cafés e chocolates, comida árabe, casa de sucos, açaí e iogurtes. Também palco Open Sound (shows musicais gratuitos), espaço e parque infantil, imobiliária e serviços.

 Plataformas 2 e 3 – Doceria, atelier de artes, clínica médica, consultório odontológico, imobiliária, escritório de arquitetura, terapias orientais, floricultura e serviços.

Informações: www.jurere.com.br/desfrutar/open-shopping

Contatos: (48) 3261-5575 / comercial.jos@jurere.com.br