Jovem atira contra a própria vagina durante live erótica

Foto: Reprodução/Internet/

Por: Isabelle Stringari Ribeiro

29/11/2021 - 11:11 - Atualizada em: 29/11/2021 - 11:18

A modelo Lauren Hunter Daman, de 27 anos estava se exibindo com uma pistola calibre 9 milímetros para a webcam durante uma live, quando acidentalmente atirou contra a própria vagina. O caso bizarro aconteceu no estado da Geórgia, nos Estados Unidos, no inicio deste mês.

O morador local Jordan Allen, que estaria em casa no momento, disse às autoridades que era o dono da arma e a havia emprestado para a modelo usar no trabalho. Ele estava na cozinha quando ouviu um tiro, correu até a jovem e a encontrou com uma pequena quantidade de sangue na perna.

De acordo com a polícia local, um paramédico foi chamado após uma ligação de emergência, ele atendeu a modelo, que não apresentou ferimentos graves.

“A mulher disparou acidentalmente na própria vagina”, relatou o paramédico.

A jovem foi rapidamente transferida de sua casa para o escritório do xerife do condado de Upson, onde um helicóptero a levou para um hospital próximo.

As autoridades acreditam que a atriz trabalha para um site de chat erótico, em que os usuários pagam para que as modelos realizem os atos sexuais solicitados.

Segundo o site The Smoking Gun, não foi revelado o motivo da jovem estar usando uma arma para gravar vídeos e se no momento do disparo ela estava os vivo.

Foi informado pela polícia que durante o relato do que havia acontecido a jovem mudou várias vezes a versão dos fatos, incluindo alegações de que ela havia praticado sexo consensual com Allen quando a arma foi disparada.

Diante disso, as autoridades classificaram o incidente como “conduta imprudente” e é improvável que apresentem quaisquer acusações criminais, de acordo com o xerife Dan Kilgore.