Com a chegada de novas doses de vacina contra a Covid-19, a Prefeitura de Joinville disponibilizou 21,2 mil vagas para agendamento, por meio do site joinville.sc.gov.br. Em função da quantidade de doses disponibilizadas e do volume de público, o agendamento será realizado de forma escalonada.

Nesta quinta-feira (1), às 16h, será aberto o agendamento para pessoas com 45 anos ou mais e para os públicos prioritários que já foram contemplados em outras etapas e que, porventura, ainda não tenham recebido o imunizante.

 

 

Se sobrarem doses, na sexta-feira (2), às 11h, será aberto o agendamento para pessoas com 44 anos ou mais. Às 16h, caso ainda haja disponibilidade de vacinas, será aberto o agendamento para pessoas com 43 anos ou mais.

A aplicação dessas doses será realizada entre sábado (3) desta semana e domingo (11) da semana que vem, na Central de Imunização do Centreventos Cau Hansen, na Central de Imunização Tupy e na Sala de Imunização do Garten Shopping.

Para a vacinação dos grupos prioritários, é necessário apresentar documento comprobatório. No portal de agendamento da vacinação, estão detalhadas todas as informações sobre os contemplados em cada grupo e a documentação que precisa ser apresentada.