Com o recebimento de 2.755 doses de vacina contra a covid-19, na última sexta-feira (16), a Prefeitura de Jaraguá do Sul retomou a vacinação na manhã deste sábado (17).

A imunização está sendo realizada na Central de Vacinas instalada no Pavilhão A do Parque Municipal de Eventos.

A partir de agora, a vacina está liberada para pessoas com 64 anos ou mais. Outra novidade é a mudança da faixa etária dos profissionais de saúde em atuação, de 35 para 30 anos.

Conforme a Prefeitura, também segue a vacinação dos profissionais em atuação na área da saúde e que têm comorbidades, devidamente comprovadas.

A Central de Vacinas estará aberta durante este fim de semana. Neste sábado e domingo, o atendimento será das 8h às 17h.

"Pedimos que as pessoas tenham calma. Não precisa se apressar. Vamos trabalhar durante o fim de semana e na semana que vem para atendermos a este público", recomendou o secretário.

Vacinação contra a Covid-19:

- Pessoas com 64 anos ou mais
- Profissionais da saúde com comorbidades, em atuação na área
- Profissionais da saúde com 30 anos ou mais, em atuação na área

Documentos:

- Idosos: documento com foto, CPF e comprovante de residência, se tiver carteira de vacina;
- Profissionais da saúde com comorbidades: documento pessoal com foto, CPF, cópia física de comprovante do local de trabalho e declaração médica atualizada da patologia;
- Profissionais da saúde com 30 anos ou mais, em atuação na área: documento pessoal com foto, CPF, comprovante da função, cópia física de comprovante do local de trabalho;

Local:

Central de Vacinas – Parque Municipal de Eventos
Rua Walter Marquardt, 910, Barra do Rio Molha

Horário de vacinação:

Segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
Sábado e domingo, das 8 às 17 horas