As linhas 124, 151, 153, 154, 155 e 320, do Transporte Coletivo de Blumenau têm algumas modificações de itinerário e operação nesta segunda-feira, dia 31, por conta das interdições que acontecem na BR 470.

Até o momento são duas interdições, uma no Trevo do Badenfurt, que dá acesso a Pomerode e ao complexo viário da região; e outra no sentido Indaial, próximo à Havan no km 66.

Por conta disso, a linha 154 - Divisa Indaial, está sem condições de operação no momento.

Já a linha 320 - Interbairros III - Via Badenfurt segue com seu trajeto normal nas viagens sentido Terminal Aterro, e faz um desvio pelo bairro Passo Manso no retorno ao Terminal Velha. O itinerário passa direto pela Rua Bahia, sem acessar a BR 470.

Outras linhas que passam pela BR 470 fazem os seguintes desvios:
- Linhas 124 - Felipe Bauler e 153 - Salto do Norte, com desvio pela Rua Alice Ferreira;
- Linha 155 - Badenfurt, com trajeto de ida e volta pela Rua Heinrich Hemmer;
- Linha 151 - Testo Salto, com desvio pela Rua Bernardo Scheidemantel tanto no trajeto de ida quanto de volta.

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) indica aos passageiros da Rua Henrich Hemmer para que utilizem a linha 155 - Badenfurt que faz todo o seu itinerário por dentro do Badenfurt.

Além disso, a secretaria destaca que vários pontos da cidade estão com trânsito intenso por conta das manifestações. Sendo assim, várias linhas registram grande impacto e atraso em seus horários de atendimento à população; em especial as linhas 12, 703, 704 e 705.

Receba as notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp clicando aqui.