Inscrições para Encontro de Afroempreendedores de Joinville terminam nesta segunda

Por: Windson Prado

08/11/2018 - 12:11 - Atualizada em: 08/11/2018 - 13:43

Encerra na próxima segunda-feira (12) o período de inscrições para o 1º Encontro de Afroempreendedores de Joinville. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da Prefeitura de Joinville. As vagas são limitadas.

O 1º Encontro de Afroempreendedores de Joinville ocorrerá no próximo dia 27 de novembro, às 19 horas, na Acij (Associação Empresarial de Joinville). O evento visa reunir empresários, empreendedores e microempreendedores negros e negras, mas qualquer pessoa pode participar.

“O principal objetivo é que os afroempreededores e demais presentes compartilhem experiências e estratégias aplicadas em seus negócios”, destacou Paulo Junior, coordenador de Promoção da Igualdade Racial da Prefeitura de Joinville.

O Encontro abrirá com a palestra “Afroempreendedorismo no Brasil: o oceano azul na economia”, com Giselle Marques, coordenadora estadual da Rede Brasil Afroempreendedor. Na sequência, haverá apresentações de cases de três afroempreendedores de Joinville: Diego Marcos (I9 Plast), Andrelise Stein (ACS Serviços Personalizados) e Carla Cabral (Feliz Vida Livre).

O evento é promovido pela Prefeitura de Joinville, através da Coordenadoria de Políticas para Juventude, Direitos Humanos e Promoção da Igualdade e do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial, e conta com o apoio da Associação Empresarial de Joinville e Rede Brasil Afroempreendedor.

*Com informações da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Joinville